granda carro,comeq sao os consumos disso?porta-se bem?estima-o
Também tens as compomotive MO6 e as VLM, estas são as replica dos Clio williams grA, ficam lindas nesse carro! As turini também, mas é uma questão de gostos!
por mim podias por outro escae ou ponteira e um radiozito melhor talvez umas jantes xd de resto e muito bonito mesmo ate no top gear dizem ser um carro a maneira
Citação de: cesar em Março 30, 2011, 04:48:20 pmpor mim podias por outro escae ou ponteira e um radiozito melhor talvez umas jantes xd de resto e muito bonito mesmo ate no top gear dizem ser um carro a maneirao escape pur acaso gosto deste... faz 1 som 5*quanto ao radio estou a pensar deixar tudo original! e que se meter outro os botoes ao pe do volante deixam de funcionar!
maquina =) isso quantos cavalos tem ? isso é tipo o 206 rc xD o escape e fixe esse e o radio fazes bem deixar esse podes por é um dvd por baixo =)
Boas Maquinas Renault Sport,Acho bonito como està (quanto às jantes que queres nao meteria, gostos).Boa Sorte com Ele
Alimentar esses cavalinhos todos também deve ser porreiro... Boa máquina João, boa sorte com ele!
Um dia apareço ai para vermos isso.
Citação de: lirujonas em Março 30, 2011, 06:28:51 pmmaquina =) isso quantos cavalos tem ? isso é tipo o 206 rc xD o escape e fixe esse e o radio fazes bem deixar esse podes por é um dvd por baixo =)fui fazer o teste debitou 180.9cv e 210nm!
Citação de: jhonny_electric em Março 30, 2011, 10:22:11 pmCitação de: lirujonas em Março 30, 2011, 06:28:51 pmmaquina =) isso quantos cavalos tem ? isso é tipo o 206 rc xD o escape e fixe esse e o radio fazes bem deixar esse podes por é um dvd por baixo =)fui fazer o teste debitou 180.9cv e 210nm! tem tantos como o 206 rc =) bom power xD
Isto nao é um carro para andar a arrojar pelo chão nem para ter jantes "foleiras"... É para ser um carro eficaz que é de origem! Se ele quiser rebaixar que o faça mas pouco! E quanto às jantes já vai de gostos, mas por essas rh é estragar completamente o carro
heh crlh andas a investir força nisso e boa sorte
grande compra isso mexe muito bem o cu e bebe pouco pelos vistos
ficavam grande malha
Acho que não têm muito a haver com o carro...
Citação de: Kx250f em Abril 06, 2011, 07:25:10 pmAcho que não têm muito a haver com o carro... X2 ,prefiro as cinzentas.
bom carro, isso para as curvas nao ha pai xDse puderes mete essas jantes que mostraste, do clio branco, ficam mesmo mesmo bem... perfeitas xDabraço e boas curvas
lindo o carro, ja vi alguns desses a andar em pista e a rodinha no ar nas curvas parte-me todo!! haha