[/quote]
Esta para nascer um americano que conduza melhor que um europeu

Mas é assim, ca em portugal a Malta tem a mania do muito show e pouco go, como na América!
[/quote]
Nessa do americano acho que te estas a referir a piloto de rally , porque se falarmos de automobilismo em geral, acho que te esqueces aí de um grande nome.
E outra coisa , não compares Portugal com a América , porque , infelizmente , a saloiada que temos neste país reflecte bem o estado em que estamos neste momento. Ainda são 40 anos de atraso em relação aos states

Pessoalmente o rally de hoje em dia, não me cativa minimamente. Ainda sou daqueles que acha que o grupo B nunca devia ter acabado

Face a este tópico e a "falta" de argumentos , como dissestes la para cima , não me surpreende nada algumas afirmações , ate porque tuga que é tuga tem que descredibilizar o que vê de BOM e de bem elaborado.
Outra coisa, reparem nos sponsors do homem.
La nas Américas, não sei se iam apostar tanto nele se o rapaz não vale-se nada, porque la esta , o homem pode não ser top 20 / 10 / 5 , mas secalhar o retorno que ele obtém ( seja para ele próprio ou em beneficio das marcas que o patrocinam) , secalhar é muito superior a muitos carros da frente.
Por isso meus amigos, não se enganem , o rally existe porque gera dinheiro, não é porque a FIA gosta muito do público e lhes "dá" o prazer do espectáculo, é triste , mas é verdade.