Olá Visitante

acidente ken block em portugal

• 27 Respostas
  • 2076 Visualizações
*

Offline Alexandre1669

• 2233
acidente ken block em portugal
« em: Março 25, 2011, 10:56:06 pm »
WRC Portugal 2011 - Acidente/Crash - Ken Block

*

Offline lirujonas

• 2396
  • BOAS CURVAS
Re: acidente ken block em portugal
« Responder #1 em: Março 25, 2011, 11:15:58 pm »
o rally não é o forte dele o ford mal empregue  :canadian:

*

Offline MSousa

• 1291
  • GHOSTEAM No limits!!
« Responder #2 em: Março 26, 2011, 02:07:28 am »
nao é o forte dele? lool!

fogo que azar meu, Portugal é traiçoeiro xD

*

Offline Kx250f

• 1377
    • http://imageshack.us/
« Responder #3 em: Março 26, 2011, 09:46:35 am »

Não! Ele é um pezudo de todo o tamanho desculpem lá... o homem é bom a fazer aquilo que fazia mas nisto (há melhores)...

E nesse video está a prova! isso foi no shakedown, ao fim da 4ª passagem! O homem ao fim de 4 fazes sabe bem onde pode ou não abusar... Isso foi mesmo maluquice e parvoice, não havia necessidade nenhuma de abusar desta maneira no shakedown, não contava para nada.. mas enfim é mesmo pro show-off

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #4 em: Março 26, 2011, 03:01:00 pm »

*

Offline Rafael Cavaco

• 6851
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
« Responder #5 em: Março 26, 2011, 04:56:26 pm »
fds ainda foi uma ganda cacetada :-\ :-\

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #6 em: Março 27, 2011, 01:09:27 pm »
E o acidente foi numa curva bastante simples, tantas vezes que passei e passo por ai para ir ao coelho  :laugh24:

« Responder #7 em: Março 27, 2011, 08:34:44 pm »

Não! Ele é um pezudo de todo o tamanho desculpem lá... o homem é bom a fazer aquilo que fazia mas nisto (há melhores)...

E nesse video está a prova! isso foi no shakedown, ao fim da 4ª passagem! O homem ao fim de 4 fazes sabe bem onde pode ou não abusar... Isso foi mesmo maluquice e parvoice, não havia necessidade nenhuma de abusar desta maneira no shakedown, não contava para nada.. mas enfim é mesmo pro show-off

Antes de falarem a toa , informem-se .
Se achas que ele é um pezudo de todo o tamanho, talvez fosse melhor ires investigar o historial dele.
A mim parece-me é que ainda há muita gente , ou muitos "pilotos" , que ainda pensam que o que ele faz , é por poder derreter , e por so treinar para o "showoff" como lhe chamam.  Emfim

*

Offline mika

• 1637
  • 2 stroke
« Responder #8 em: Março 27, 2011, 09:03:45 pm »
O proprio ken block postou este video no facebook dele xD

Claro que há melhores do que ele no rally! Ninguem disse que ele era o melhor :S

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #9 em: Março 27, 2011, 09:45:58 pm »

Se achas que ele é um pezudo de todo o tamanho, talvez fosse melhor ires investigar o historial dele.
A mim parece-me é que ainda há muita gente , ou muitos "pilotos" , que ainda pensam que o que ele faz , é por poder derreter , e por so treinar para o "showoff" como lhe chamam.  Emfim

Mas quem é que está a falar à toa?? Não preciso de ir ver o historial dele para perceber que o homem não é PILOTO! É sim um "free-styler" digamos assim... Não estou a menosprezar o talento dele, ele é bom naquilo que fazia, mas piloto de ralis não é Dá uns toques, mas nada de brilhante...! e isso está à vista, só quem não percebe um boi de ralis é que não consegue ver... Ele não é consistente nem tem ritmo para lá andar à luta pelo top 10!  ;)

As pessoas têm que se convencer de uma coisa... no wrc existe dois campeonatos completamente distintos!
Os primeiros 5: Petter Solberg (para mim o melhor)
                         Seb. Loeb
                         Jari Latvala
                         Seb. Ogier
                         Mikko Hirvonen
E o resto...

PS: Respeito-o e dou lhe mérito por ele próprio admitir que "suck" (tal como ele disse)

« Última modificação: Março 27, 2011, 09:48:00 pm por Kx250f »

« Responder #10 em: Março 28, 2011, 05:51:49 pm »

Mas quem é que está a falar à toa?? Não preciso de ir ver o historial dele para perceber que o homem não é PILOTO! É sim um "free-styler" digamos assim... Não estou a menosprezar o talento dele, ele é bom naquilo que fazia, mas piloto de ralis não é Dá uns toques, mas nada de brilhante...! e isso está à vista, só quem não percebe um boi de ralis é que não consegue ver... Ele não é consistente nem tem ritmo para lá andar à luta pelo top 10!  ;)

As pessoas têm que se convencer de uma coisa... no wrc existe dois campeonatos completamente distintos!
                         Seb. Loeb
                         Jari Latvala
                         Seb. Ogier
                         Mikko Hirvonen
E o resto...

PS: Respeito-o e dou lhe mérito por ele próprio admitir que "suck" (tal como ele disse)

Esquece não vale a pena.

*

Offline BTK

• 8193
« Responder #11 em: Março 28, 2011, 06:05:10 pm »
Nao e nenhum PILOTO!!!
claro que nao e so um dos melhores condutores que existem, e ele começou no rali e as vezes faz freestyle se assim se pode dizer por ter muita experiencia porque nao e qualquer um que faz metade do que ele faz.
enfim
cada um tem a sua opiniao e pensamento, mas para mim ele e o melhor

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #12 em: Março 28, 2011, 06:36:54 pm »
o homem era bom para correr no drift agora no rallye não! ele é bom em freestyle, agora no rallye não tem hipoteses e os resultados estão á vista!!

:moto:

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #13 em: Março 28, 2011, 06:47:55 pm »
o homem era bom para correr no drift agora no rallye não! ele é bom em freestyle, agora no rallye não tem hipoteses e os resultados estão á vista!!

:moto:
Concordo :)

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #14 em: Março 28, 2011, 11:23:07 pm »

Seb. Loeb
                         Jari Latvala
                         Seb. Ogier
                         Mikko Hirvonen
E o resto...

Esquece não vale a pena.

Quando não se tem argumentos desiste-se, ta certo... lol

Nao e nenhum PILOTO!!!
claro que nao e so um dos melhores condutores que existem, e ele começou no rali e as vezes faz freestyle se assim se pode dizer por ter muita experiencia porque nao e qualquer um que faz metade do que ele faz.
enfim

O ken block é o maior sim, fiquem lá com a taça LOL

*

Offline << ELBOSS >>

• Coisas Sobrealimentadas =P
  • 4937
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
« Responder #15 em: Março 29, 2011, 12:34:09 am »
Nao e nenhum PILOTO!!!
enfim

Um dos melhores??? sem contar os 5 primeiros certo? xD

Até há uma mulher conduz melhor que ele! A Michele Mouton, mas isso é outro assunto  :-*

E diz melhor assim... E praticamente todos fazem o que ele faz e se calhar sem precisar de varios takes repetidos... lol xD

A diferença é que ele é dos EUA, e faz uma lavagem cerebral a muitas gente com a Gynkana   ;)

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #16 em: Março 29, 2011, 08:24:37 am »
até o jeremy clarkson!

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #17 em: Março 29, 2011, 09:11:49 am »
Nao e nenhum PILOTO!!!
enfim

Até há uma mulher conduz melhor que ele! A Michele Mouton, mas isso é outro assunto  :-*

E diz melhor assim... E praticamente todos fazem o que ele faz e se calhar sem precisar de varios takes repetidos... lol xD

A diferença é que ele é dos EUA, e faz uma lavagem cerebral a muitas gente com a Gynkana   ;)

Nem nos primeiros 5 nem nos primeiros 10!
Esta para nascer um americano que conduza melhor que um europeu ;)
Mas é assim, ca em portugal a Malta tem a mania do muito show e pouco go, como na América!

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #18 em: Março 29, 2011, 11:21:10 am »
bom ou mau tomaria eu ter as maos dele já não me importava xD

*

Offline << ELBOSS >>

• Coisas Sobrealimentadas =P
  • 4937
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
« Responder #19 em: Março 29, 2011, 01:17:11 pm »

« Responder #20 em: Março 29, 2011, 08:24:20 pm »

[/quote]

Esta para nascer um americano que conduza melhor que um europeu ;)
Mas é assim, ca em portugal a Malta tem a mania do muito show e pouco go, como na América!
[/quote]

Nessa do americano acho que te estas a referir a piloto de rally , porque se falarmos de automobilismo em geral, acho que te esqueces aí de um grande nome.
E outra coisa , não compares Portugal com a América , porque , infelizmente , a saloiada que temos neste país reflecte bem o estado em que estamos neste momento. Ainda são 40 anos de atraso em relação aos states ;)
Pessoalmente o rally de hoje em dia, não me cativa minimamente. Ainda sou daqueles que acha que o grupo B nunca devia ter acabado ;)
Face a este tópico e a "falta" de argumentos , como dissestes la para cima , não me surpreende nada algumas afirmações , ate porque tuga que é tuga tem que descredibilizar o que vê de BOM e de bem elaborado. 
Outra coisa, reparem nos sponsors do homem.
La nas Américas, não sei se iam apostar tanto nele se o rapaz não vale-se nada, porque la esta , o homem pode não ser top 20 / 10 / 5 , mas secalhar o retorno que ele obtém ( seja para ele próprio ou em beneficio das marcas que o patrocinam) , secalhar é muito superior a muitos carros da frente.
Por isso meus amigos, não se enganem , o rally existe porque gera dinheiro, não é porque a FIA gosta muito do público e lhes "dá" o prazer do espectáculo, é triste , mas é verdade.

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #21 em: Março 29, 2011, 11:12:16 pm »
Tal como disse, está para nascer o americano que seja melhor que um europeu...
Não comparo portugal com a america (USA e canada) como país, mas sim posso comparar que por exemplo o Armindo é melhor que ele... assim como o bruno e o bernardo...

Os wrc de hoje não te cativa? são gostos... eu sempre fui apologista da eficiência em vez da "insanidade".. Os grupo B eram uma loucura, andavam muito, era um show, e viam-se que quem os guiava eram Homens! Mas os wrc de hoje são anos-luz mais rápidos! E estes novos 1.6 requerem bastante mais do condutor do que os antigos 2.0... por isso também se vê os grande pilotos que andam na frente! O rali para mim é o desporto mais bonito que há, é um desporto de improviso, nada de pistas, nada de Takes 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10.....(como o senhor ken block) e aí é que está a diferença! (acho que por aqui da para ver bem onde quero chegar...) ;)

O ken é bom, mas é naquilo que faz e treina bastante para isso... O homem é o heroi dos putos, porque faz cenas malucos e a malta gosta toda, por isso é que tem os patrocínios que tem, porque a dc e a monster sabem bem que a malta nova gosta daquilo... e digo-te que se ele continuar a fazer só rali, podes ter a certeza que os patrocinios se vão à vida  :emotion62:

O rali gera dinheiro? a gente nem paga para o ver... :laugh21: gera dinheiro os patrocinios, neste caso os maiores que são a red bull e a abu dabhi!

PS: Ayrton Senna: "- Sou louco mas não ao ponto de andar a esta velocidade entre as árvores" (não me lembro bem se foi assim que ele disse, mas foi parecido...)
« Última modificação: Março 29, 2011, 11:16:36 pm por Kx250f »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #22 em: Março 30, 2011, 12:19:07 am »
Nao e nenhum PILOTO!!!
enfim

tudo dito :)

*

Offline diogo dtr

• 1634
  • curtir a vida au maximo
« Responder #23 em: Março 30, 2011, 12:27:10 am »
fdx

« Responder #24 em: Março 31, 2011, 12:43:25 am »
Tal como disse, está para nascer o americano que seja melhor que um europeu...
Não comparo portugal com a america (USA e canada) como país, mas sim posso comparar que por exemplo o Armindo é melhor que ele... assim como o bruno e o bernardo...

Os wrc de hoje não te cativa? são gostos... eu sempre fui apologista da eficiência em vez da "insanidade".. Os grupo B eram uma loucura, andavam muito, era um show, e viam-se que quem os guiava eram Homens! Mas os wrc de hoje são anos-luz mais rápidos! E estes novos 1.6 requerem bastante mais do condutor do que os antigos 2.0... por isso também se vê os grande pilotos que andam na frente! O rali para mim é o desporto mais bonito que há, é um desporto de improviso, nada de pistas, nada de Takes 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10.....(como o senhor ken block) e aí é que está a diferença! (acho que por aqui da para ver bem onde quero chegar...) ;)

O ken é bom, mas é naquilo que faz e treina bastante para isso... O homem é o heroi dos putos, porque faz cenas malucos e a malta gosta toda, por isso é que tem os patrocínios que tem, porque a dc e a monster sabem bem que a malta nova gosta daquilo... e digo-te que se ele continuar a fazer só rali, podes ter a certeza que os patrocinios se vão à vida  :emotion62:

O rali gera dinheiro? a gente nem paga para o ver... :laugh21: gera dinheiro os patrocinios, neste caso os maiores que são a red bull e a abu dabhi!

PS: Ayrton Senna: "- Sou louco mas não ao ponto de andar a esta velocidade entre as árvores" (não me lembro bem se foi assim que ele disse, mas foi parecido...)

Citas-te Ayrton senna. Ele era europeu ? Acho que não . Foi um dos melhores de todos os tempos ? Sem dúvida.  Por isso não assumas que "ainda esta para nascer um piloto americano melhor que um europeu.
Grupo B . Insanidade ? A única que se notava era nas cabeça dos espectadores , porque de resto , foi uns dos grandes motores de desenvolvimento automóvel para o que temos nos dias de hoje. Os wrc de agora são muito mais rápidos ? Nem sempre.
Falastes em desporto de improviso. Não te estarás a contradizer? É que mais em cima referistes a consistência dos pilotos top. Não te estarás a contradizer ?
Outra coisa, achas que o o facto de o rali não ser pago (pelo menos directamente ) pelo espectador influência em alguma coisa os milhares e milhares gerados numa só época ?
A titulo de exemplo , só em direitos de imagem , a citroen lucra a volta de 2 milhões de euros por etapa. É pouco para ti ? Nota que falei apenas em direitos de imagem, fora o resto .
E abu dhabi é uma cidade, mais concretamente a capital dos emirados árabes unidos , por isso acho que não é a cidade que é um main sponsor.

*

Offline aaggss1

• 1123
« Responder #25 em: Abril 01, 2011, 09:23:54 am »

LOL.....
ah yah os americanos sao altes condutores...
cala-te

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #26 em: Abril 01, 2011, 10:43:53 am »
Se reparares, quando falei em americanos, disse entre () USA e Canada... O grande Senna era sul americano, (mais propriamente do brasil...)

Eu não sei se percebes alguma coisa de carros ou não... mas tares a dizer que os grB nem sempre são derrotados por estes "pequenos" wrc... nem sabes o que dizes.. os grB só tinham motor... o resto era mentira  ;)

Eu estou me a contrariar? lol... O que é que capacidade de improviso tem a haver com o facto de eles serem consistentes ou não?
Caso não entendas a capacidade de improviso e a consistência são duas grandes qualidades que um piloto de ralis tem que ter.. e o teu a adorado ken block não as tem... ele até por ser bom em improviso (ou melhor a safar-se) mas quando puxa mais que aquilo que ele sabe, vê-se o que se viu aí no vídeo acima... Por isso como vez não está aqui contradição alguma...

E quanto à abu dhabi não ser um main sponser da ford... LOL queria ver onde está a ford se não fosse o senhor al qassimi.

Não vale a pena continuar aqui a "marretar" tens as tuas ideias e eu as minhas, se te achas certo fica na tua  ;)

Abraço
« Última modificação: Abril 01, 2011, 10:45:24 am por Kx250f »

« Responder #27 em: Abril 03, 2011, 01:04:10 am »

LOL.....
ah yah os americanos sao altes condutores...
cala-te

Rapaz a  falta de melhor para dizer, cala a boca.

Se reparares, quando falei em americanos, disse entre () USA e Canada... O grande Senna era sul americano, (mais propriamente do brasil...)

Eu não sei se percebes alguma coisa de carros ou não... mas tares a dizer que os grB nem sempre são derrotados por estes "pequenos" wrc... nem sabes o que dizes.. os grB só tinham motor... o resto era mentira  ;)

Eu estou me a contrariar? lol... O que é que capacidade de improviso tem a haver com o facto de eles serem consistentes ou não?
Caso não entendas a capacidade de improviso e a consistência são duas grandes qualidades que um piloto de ralis tem que ter.. e o teu a adorado ken block não as tem... ele até por ser bom em improviso (ou melhor a safar-se) mas quando puxa mais que aquilo que ele sabe, vê-se o que se viu aí no vídeo acima... Por isso como vez não está aqui contradição alguma...

E quanto à abu dhabi não ser um main sponser da ford... LOL queria ver onde está a ford se não fosse o senhor al qassimi.

Não vale a pena continuar aqui a "marretar" tens as tuas ideias e eu as minhas, se te achas certo fica na tua  ;)

Abraço

Não vale a pena mesmo.
fica la com a tua , que eu fico com a minha.