ngk, eu se fosse a ti não ia de mota de Coimbra até Gois, ia de carrinha até Gois, porque se fores para lá a partir de quinta, garantidamente que há policia antes de entrares em Góis. Se vão imlpicar com o motor da tua mota não sei, mas que vão lá estar a mandar encostar as motas, é garantido.
Se bem me lembro, era o m4rco que tinha os tubos de 3m lá da oficina, e lembro-me que o estica tinha dito que era melhor se fosse de 2m. Mentira! Na realidade 3m é mesmo o comprimento ideal de tubo, porque com 2m de tubo, e 40cm espetados no chão, anda tudo de gatas debaixo da rede, porque a rede não está à altura da diferença, mas sim mais baixo devido ao seu peso, mas como não temos mais 11 anos, talvez não seja preciso dizer mais nada. É que é mesmo isso oh Marco, carrega aí uma duzia de varas dessas na carrinha de não sei quem, que mais vale sobrar que faltar. Já agora, seria bom que fosse tubo ligeiramente grosso (22m de diametro no minimo) para não ter os problemas dos meus tubos de cobre do ano passado que andavam lá a dançar dum lado para o outro.
Eu em principio posso levar o grelhador outra vez, mas acho que só um tem pouca saida. Na realidade o ano passado não me servi dele mas pelo que fiquei a saber ele não dava saida para tanta malta esfomeada. Portanto melhor que perguntar quem leva "o assador", é perguntar quem é que leva assador, pura e simplesmente.
Será expectavel que este ano a concentração não tenha as pessoas do ano passado, nem vai ser tão mítico, mas seremos muitos, é certo, e (como tinha falado com o ricardoluz) não é mal pensado começar já a pensar no discurso de um possivel primeiro lugar no grupo com mais representantes, e pensar em quem vai ser o porta voz. Posso desde já dar a minha humilde opinião: o Cientista é um homem bastante sensato e ponderado, mas há uma condição necessária para se verificarem tais caracteristicas - ele tem de estar sóbrio e calmo! E também tenho visto grande empenho e uma contribuição bastante honesta para o difundir deste club pelo pais da melhor maneira, praticado pelo senhor Claudio Estica. Falta-lhe talvez um texto um pouco mais fluido e continuo, mas é um homem que ultimamente tem estado muito por todo o lado. Faz-me lembrar o grande Vilas há uns 3 anos quando ele passou a administrador, que nesse ano ia a quase todos os encontros. Isto é de louvar! Temos mais 3 ou 4 membros que são completamente clubDTR, cara chapada, mas eu acho que não ficava nada mal o Estica ou o Cientista irem lá dar o agradecimento formal ao palco, isto se quiserem claro.
Sejam razoáveis companheiros. Tenho visto por aí mensagens curiosas a perguntar onde é a recta, quanto é que cada um bebe, onde se fazem cavalos, etc, mas acho que neste momento não há necessidade de fazer grandes alaridos, porque, a meu ver, o clubDTR já tem uma imagem a mostrar onde quer que vá, e sendo este forum publico, e a nossa presença uma demonstração daquilo que somos, as pessoas só ficam a saber aquilo que lhes é mostrado. Se tudo correr bem a diversão estará garantida, mas eu não gostava de ouvir outra vez pessoas desapontadas com possiveis comentários de outros motards que vêem o clubDTR ganhar o primeiro lugar e mandam um comentário pouco digno. Nunca nos esqueçamos que toda a gente tem razão, segundo aquilo que lhe foi mostrado até à altura, e se alguém acha que o clubDTR é um grupo de malta assim e assado, é porque foi isso que viram até aquele momento. Espero que com isto consiga vos deixar a pensar bem qual a função dum porta voz.