acho que ja devia tar o aviso da inscricao nas noticias
tambem vou... e se calhar o de lisboa sou eu
Eu também vou! (pela 1ª vez...)
Citação de: henrique88 em Agosto 15, 2011, 08:54:27 pmEu também vou! (pela 1ª vez...) Olha o grande henrique! Ainda és vivo ? Assim é que é Vais sempre a fundo ate gois na XT ?
Citação de: Carmona em Agosto 15, 2011, 09:07:29 pmCitação de: henrique88 em Agosto 15, 2011, 08:54:27 pmEu também vou! (pela 1ª vez...) Olha o grande henrique! Ainda és vivo ? Assim é que é Vais sempre a fundo ate gois na XT ? Claro a XT fica até morrer! e tu? vais como?
Nao se esqueçam de parar em Coimbra oh pessoal
oh ricardo e o duarte que foi no ano passado com o jeronimo? nao vai?
já avisei que por motivos de força maior não vou poder ir
Eu boue !!!
epá já cheira mesmo a gois hoje nao consegui dormir
Citação de: rafoli em Agosto 16, 2011, 07:18:36 amepá já cheira mesmo a gois hoje nao consegui dormir MAIS UMA VEZ : PESSOAL DE COIMBRA E PESSOAL QUE VENHA DE OUTROS LADOS QUE QUEM QUISER PARA EM COIMBRA ÁS 17H EM CASA DO CIENTISTA ISTO AMANHA .GOIS
Citação de: henrique88 em Agosto 15, 2011, 08:54:27 pmEu também vou! (pela 1ª vez...) vamos a ver se a xt curva melhor que a AJP entao...xD
eu vou com um amigo meu a pendura do porto ate la. acham má ideia?? será que vou lixar alguma coisa?
Aconteceu me um imprevisto do c*r*l* . e tive que levar a dtr de urgencia para a oficina f*d*s , nao sei se tenho a mota a tempo
Citação de: Bruno Paixao em Agosto 16, 2011, 06:05:17 pmAconteceu me um imprevisto do c*r*l* . e tive que levar a dtr de urgencia para a oficina f*d*s , nao sei se tenho a mota a tempo Gripou ?!?Vá, não te preocupes, vens para a pesca comigo e com o tunes =)
Não vou estar em Coimbra amanhã, tenho compromissos.Já o tinha dito, de qualquer das maneiras, desejo-vos uma boa viagem até Góis, que corra tudo bem.
Citação de: Afonso em Agosto 15, 2011, 11:44:58 pmjá avisei que por motivos de força maior não vou poder ir entao? nao da para mudares isso? assim ja me estas a lixar ja nao tenho carregador ahah
Citação de: Vitelaleça em Agosto 16, 2011, 04:58:32 pmeu vou com um amigo meu a pendura do porto ate la. acham má ideia?? será que vou lixar alguma coisa?a nivel de mota nao lixas nada e lixado e para levarem as coisas e lixado para a dor de costas lol
Citação de: Pikog3r em Agosto 16, 2011, 11:58:40 amCitação de: Afonso em Agosto 15, 2011, 11:44:58 pmjá avisei que por motivos de força maior não vou poder ir entao? nao da para mudares isso? assim ja me estas a lixar ja nao tenho carregador ahahve o meu topico abaixo desse, cegueta