dpois do verão se ninguém fizer eu faço um a maneira de todas as motas do pessoal do club pk no verao nao vou estar no pais vo para a suisa trabalhar
Citação de: diogo dtr em Maio 08, 2011, 11:09:59 pmdpois do verão se ninguém fizer eu faço um a maneira de todas as motas do pessoal do club pk no verao nao vou estar no pais vo para a suisa trabalharentao so no final do verao e q vais começar a fazer o video?! :S
poxo nao tela mas kurto bue de vela nos filmes pk a mota deume bue trabalho e gastei uns bons trocos nela e axo ke merexe tar num filme do clubdtr
http://www.youtube.com/user/Repko16#p/u/1/t8HJz5kgCowpessoal que dizem de este som para o video
tiesto pessoal?? e som para as nossas manicas....
looool o novo dono dela e o markito de leiria daki do clubdtr loooool amigo nao keres por fotos dela no video e trankuilo e pena k nao fui a nenhum enkontro do club para setirem o bafu da bruta looooooool ja tou a fazer um novo projeto dtr 250cc boas curvas pessoal!!!!!!!!
Eu? noup, só se já tinhas tirado do meu perfil.
naruto quanto custou esse visor q tenhes no guiador?como se chama?
desculpa tava a pensar noutra pessoa!! sorry
Citação de: Tiago Portela em Maio 12, 2011, 03:04:47 pmtiesto pessoal?? e som para as nossas manicas.... manda ai um som
Tiësto Power Mix
Citação de: Tiago Portela em Maio 13, 2011, 10:25:39 amTiësto Power Mixque dizem deste som?secalhar vou optar por este!!!!que dizem
Citação de: diogo dtr em Maio 13, 2011, 09:17:14 pmCitação de: Tiago Portela em Maio 13, 2011, 10:25:39 amTiësto Power Mixque dizem deste som?secalhar vou optar por este!!!!que dizem~mete o enya
fogo pessoal o filme pifou as imagem tive das sacar e voltar a fazer tudo de novo
tenho uma duvida, tu vais por o nome e/ou nick do dono da mota ou vais so por fotos sem referencia a ninguem?esse filme como e q ta a ir?
Sins Of Sound Feat. MC Y2K - Mirame- Noite.pt - Welcome To The Party cd1
Citação de: RDAC em Maio 16, 2011, 06:54:42 pmSins Of Sound Feat. MC Y2K - Mirame- Noite.pt - Welcome To The Party cd1esta vai para la
Citação de: diogo dtr em Maio 16, 2011, 08:43:27 pmCitação de: RDAC em Maio 16, 2011, 06:54:42 pmSins Of Sound Feat. MC Y2K - Mirame- Noite.pt - Welcome To The Party cd1esta vai para la bem fixe essa musica