A meu ver foi um dos encontros melhores encontros que já tive. O que eu gosto mais é de andar de mota e este ano fizemos kms com fartura! Esta zona está repleta de grandes paisagens, com estradas boas e bastante reservadas, pois a malta circula toda é pela nacional. Aliás, nem foi preciso muito. Quando estive perdido com um rapaz com uma lc preta e laranja, passamos pelo Sobreiro para ir ter ao Gradil e era um transito louco a caminho da Ericeira. Isso não podia ser para a gente.
O almoço estava bom realmente e correu tudo bem com os pagamentos, tenho pena é do pessoal que à ultima da hora é que se lembrou que 10€ era caro, mas pronto, ninguém se chateia. Para o ano talvez seja melhor vermos outro sitio assim fora da cidade, pois mesmo estando bom, devia ter sido bifinhos de vitela e não de porco, além de que podiam ter servido uns croquetes e umas coisas dessas e foi só pão.
Devo agradecer ao Mauro pela iniciativa e por ter levado este encontro para a frente. O brunoktm também foi importante por ter sugerido a volta espectacular e ter ido à frente a dar o caminho. A meu ver os encontros de Torres Vedras não precisam de passar mais pela Ericeira, este ano foi exemlpo disso e acho que deve ser sempre assim.
Deve-se dar os parabens a todos os que foram ao encontro pois não houve nenhum problema de maior durante a viagem e a malta sabia toda andar em grupo, mais ou menos. Houve momentos em que se esperou um bocado mas foi apenas devido a avarias mecânicas e não por distração. Obrigado.
Depois de tanta coisa, já quase me esquecia. Muito obrigado ao ricardoluz pela disponibilidade em ajudar e por ter dado um toquezinho na minha mota e na do Afonso. Realmente se não fosse ele, nunca teria dado pel'aquela fuga de ar na falange. Em 10 segundos descobriu uma coisa que eu nunca tinha dado por isso. Espéctaculo.