Já vi que foi um encontro altamente, daqueles mesmo à clubdtr! Poucos mas bons, isso é que interessa.
É o que eu digo, quando o pessoal vai ao 1º encontro depois não quer outra coisa! Clubdtr, um cenas altamienth!!
Citação de: Mauro_NT em Março 25, 2011, 07:44:46 pmJá vi que foi um encontro altamente, daqueles mesmo à clubdtr! Poucos mas bons, isso é que interessa. sim foi mesmo fixe , já estava é cansado das partes traseiras que duiam de tanto estar em cima da mota. mas isso é outro assunto!
Citação de: pstolas em Março 25, 2011, 09:36:42 pmCitação de: Mauro_NT em Março 25, 2011, 07:44:46 pmJá vi que foi um encontro altamente, daqueles mesmo à clubdtr! Poucos mas bons, isso é que interessa. sim foi mesmo fixe , já estava é cansado das partes traseiras que duiam de tanto estar em cima da mota. mas isso é outro assunto! afinal não fui o único lol eu ate acho os acentos macios mas passado algum tempo é que se vê imagino aqueles nas motas de pista
pessoal eu alinho noutro do mesmo genero mas tem que ser ainda ais bravo... kurtia vesitar as termas la... fica para uma prosima.
para a próxima se correr bem também estou presente!!
nao, isso era o antigo dono, eu troquei com ele por a minha blaster!
então pessoal que tal o video? cumps