Já vi aí a falarem da minha mota, podiam parar pra pensar que o clima influência bastante. Não mexi na mota e sim a minha a noite nao estava a andar o que devia.. Sempre dei exactamente 153 em recta e a noite nao passava dos 146.. N acreditam no clima mas se a mota do venancio sempre andou o mesmo como explicam sabado a tarde levarem pau e a noite vocrs ganharem? E a minha no domingo a tarde dar pau as vossas e levar na peida sabado a noite. Caguei em especulacoes e mrdas porque quem me cunhece sabe que as 6 fa manha quero e dormir e n afinar motas hahaha ha e a minha mota nunca fez mais de 70 graus e uso vdx.. Cheira a castanha podre e manda de andamento. Cumps. Ass. BUSTED
mas isso todas tinham que andar mais .. e a tua mota ficou da noite para o dia essa nao cola :s
todas tinham que andar mais? Isso n tem logica nenhuma.. Todas as motas sao diferentes e reagem de maneira diferente a todos os factores.. Ou tu achas que duas dtrs de fabrica andam exaxtamente o mesmo? O que cola pra ti e' eu ter ido mexer naquilo.. Tudo bem.. Se fosse verdade ao menos era sinal que eu era um afinador de topo visto a diferenca haha maas tass. Ja admiti que levei na pa a noite e que ganhei a tarde.
e n te acuso de teres desafinado a mota pra ela estar a andar bem menos lol. Va tenho tudo dito. Ass busted
amigo isso nao cola amigo e isso nao é do ar ..
entao e a mota do venancio 100 e tal graus ?
Voces querem se querer que metemos gota que custa o que? 25 paus o litro? eu nem faço ideia do preço hahaha nao acreditam que é do oleo? tao a 15 euros de saber a verdade. comprem um frasco e vejam por voces mesmo em vez de mandarem postas de pescada. A mota do venancio a fazer 115 graus? Coitado do homem f**eu a bomba da agua e agarrou a mota, e voces tao a falar das temperaturas hahaha o meo forno faz mais e é electrico xD Nao ha nada a admitir, EU nunca nunca escondi nada a ninguem, e nao venham com cenas de gotas de rc e etc porque é ridiculo.. como disse a minha faz 70 graus parada mas nada como ver para querer... voces tao a discutir com um gajo que tem um piston top performance de 37 euros á dois anos sem nunca abrir o cilindro, se abrirem o meu radiador tenho musse de chocolate por causa do oleo que foi pro circuito de agua.. E vêm dizer que escondemos coisas etc.
Eu cheguei na sexta a noite a casa tinha tanto sono que nem queria ir ao encontro no outro dia, mas ya, ha la um preparador na atalaia que arranja as turus das bolas de berlin, o gajo afinou me aquilo CHAU!!! nao se querem querer que a temperatura, humidade, coisas que com o nosso clima variam BUE da noite pro dia, afectam o comportamento da mota, mas querem acreditar que andei o passeio todo , fiz 50 kms e ainda fui picar na recta tudo com gasolina maluca hahaha Posso ser um picado do crl, mas é sempre na desportiva, e nao sou RICO pa atestar 2as vezes a dtr com gota de aviao xD e mais uma vez a minha mota nao tinha cheiro nenhum porque eu nao uso PUTOLINE.
So nao gosto de falsas suposiçoes e bocas de quem nem conhece uma porcaria dum oleo e vem praqui comentar que "desconfia muito que aquilo seja do oleo".
hasta