Boa tarde,
Venho apresentar agora o boné club dtr. São bordados tal como t-shirts, casacos e sweats.
Vou deixar aqui fotos de um boné bordado tal como vai ser o boné normal. Este modelo de boné não vai ser o que eu vou fazer porque fica com uma parte em cima um pouco alta, e eu não gosto e voçes muito provavelmente também não. Não consigo arranjar, no fornecedor, fotos do boné que vou vender. Mas posso garantir-vos que é de boa qualidade e fica bem... FOTOS:
Uploaded with
ImageShack.usUploaded with
ImageShack.usRelativamente a preços, será 7,5€, mais portes de envio pelos CTT (correio normal) 1,32€ que perfaz
8,82€.A forma de pagamento será atraves de transferência bancária, quem não puder, em vez de tranferência faz depósito
Na recepção da pm, confirmo a encomenda e quando for para pagar envio o número da conta para onde devem fazer a transferência ou depósito e o nome do banco e digo até quando devem fazer o pagamento.
Peço aos que encomendem para me enviar uma Pm com os seguintes dados: (no assunto escrevam do que se trata. Ex: boné)
-Nome (1º e último);
-Morada completa (muitos user's esqueçeram-se dos numeros das portas, da localidade ou outras coisas);
-nick a colocar no boné.
cump.
mystery