Olá Visitante

Novo Motar nas estradas

• 5 Respostas
  • 516 Visualizações
*

Offline ruben.boq

• 1220
Novo Motar nas estradas
« em: Abril 20, 2011, 12:51:59 am »
Boas tardes caros membros, sou um futuro motar, Chamam-me Rúben e tenho 16 anois, sou de Lisboa, Loures :D

Vou no proximo fim de semana buscar a minha montada, para começar, enquanto nao há €€ para mais vou buscar uma nsr 50, completamente de origem, 16 ou 18 mil km. com carnagens vermelhas.

Apesar de ainda nao ser um motar oficialmente, já conduzo há algum tempo, e o gostinho pela velocidade consome-me +.+
Com isso estou aberto a algumas dicas para melhorar a performance da minha futura montada.

Quando a tivernas mão, abro um tópico para apresenta-la, e me ajudarem  :yes:

Boas curvaas  :tease:

*

Offline André Mourato

• 2750
  • A.F MOTORSPORT
Re: Novo Motar nas estradas
« Responder #1 em: Abril 20, 2011, 01:11:53 am »
Boas, desde já sê bem vindo  ;)
e claro, para a tua montada, esta-mos aqui para ajudar... e uma nsr assim toda de origem, vale a pena deixar de origem esteticamente e abrir carteira ao motor  8)

Um abraço

*

Offline ruben.boq

• 1220
« Responder #2 em: Abril 20, 2011, 01:52:46 am »
De Estética nao tenho grandes ideias de lhe mexer ... Uma fita vermelha nas jantes, e pintar os discos de vermelho, acho que nao lhe mexo mais nada.. Já de motor... nao se pode dizer o mesmo  :hungry:

*

Offline André Mourato

• 2750
  • A.F MOTORSPORT
« Responder #3 em: Abril 20, 2011, 05:02:20 am »
De Estética nao tenho grandes ideias de lhe mexer ... Uma fita vermelha nas jantes, e pintar os discos de vermelho, acho que nao lhe mexo mais nada.. Já de motor... nao se pode dizer o mesmo  :hungry:

Assim é q é... aperfeiçoar a estetica, mantendo sempre a originalidade e meter o motor com alma  8)

*

Offline Rodrigo_LCR

• 8
« Responder #4 em: Abril 20, 2011, 07:36:44 pm »
Bem-vindo ruben.boq ;)

*

Offline motorato_ka100

• 54
« Responder #5 em: Abril 20, 2011, 08:06:06 pm »
Bem vindo maluco  ;)