Olá Visitante

Cai e a culpa foi minha

• 10 Respostas
  • 2440 Visualizações
*

Offline josecanico

• *
  • 136
Cai e a culpa foi minha
« em: Abril 20, 2011, 05:06:19 pm »
bem, hoje ainda á pouco, por volta das 15 e 30 ia ter com uns colegas ao café e resolvi ir a um quiosque comprar uma revista, virei á direita e dei passagem a um senhor outro senhor que vinha de bicicleta viu eu a dar passagem ao senhor e disse-me - assim está bem!!! agora saca ai.
E eu com aquela tesão do mijo, levanto a mota em 1ª troco para 2ª mas a mota começa a levantar de mais e pumba!!! a mota virou e depois foi de rojo e eu fui com o peito no chão a fazer slide.
Conclusão gostei do gesto de um senhor que apesar de ter visto que vinha a fazer cavalo veio me ajudar sem me dar aqueles grandes sermões mas pelo contrario as senhoras do outro lado da rua que estão sempre á coca a ver o que se passa simplesmente olharam e começaram a dizer umas pás outras é bem feito e tal.
A mota felizmente ainda me troce até casa mas tem a rabeta partida a um canto os plásticos arranhados e partiu o conta km´s de origem(que não funcionava) o pior é uma amolgadela do deposito (não é muito grande mas é num sitio lixado) que me vai dar dores de cabeça a resolver se tiverem ideias digam
fotos meto já de seguida

*

Offline ko70

• 1269
  • Até ficas paneleiro dos olhos!
Re: Cai e a culpa foi minha
« Responder #1 em: Abril 20, 2011, 05:20:33 pm »
Txi grande azar as melhoras para ti e para a menina  :)

*

Offline pmsp

• 408
« Responder #2 em: Abril 22, 2011, 12:22:12 am »
pouca sorte, as melhoras para ti e para a mota :moto:

*

Offline Migueldtx

• 557
« Responder #3 em: Abril 22, 2011, 01:29:59 am »
Epá para o conta kilometros tens forma de aranjares um de origem de outra mota do mesmo modelo ou comprares um conta kilometro vapor, que são os top, o deposito levas ao bate chapa apra te puxar para fora, e tá feito :) Iso acontece, até eu as vezes vou cm o nariz ao chão é normal, trata de arranjar a maquina, cmps  ;)

*

Offline josecanico

• *
  • 136
« Responder #4 em: Abril 22, 2011, 01:51:39 pm »
a mota tá a andar eu eu já estou quase recuperado só tenho um pulso a lixar-me a vida
mas em principio a ver se compro uma mica nova no sábado e vejo logo os preços dos conta km´s digitais já que  o  que faz rodar o sem fim no meu cubo está gasto
 Quanto ao deposito n sei se o bate chapas arranja aquilo mas para a semana passo lá com a mota para ver isso e aproveito e peço logo um orçamento para a pintura, mas para já é só mica depois quando acabar a escola falta +/- 1 mês e meio tenho tempo no verão para ir arranjando as coisas pequenas

*

Offline Tiago Portela

• 758
« Responder #5 em: Abril 22, 2011, 04:43:08 pm »
ganda azar boa sorte a melhorar a manica.

yhe mesmo as velhas ai sao abuzadas

eu morava ai ao pe. entreaspas

*

Offline krieger

• 1013
« Responder #6 em: Abril 27, 2011, 10:00:20 pm »
As melhoras  :)

*

Offline sier

• 16
« Responder #7 em: Maio 07, 2011, 03:06:59 pm »
As melhoras

*

Offline wesley

• *
  • 121
« Responder #8 em: Maio 09, 2011, 07:10:10 pm »
As melhoras

*

Offline fernandorol

• *
  • 135
« Responder #9 em: Maio 22, 2011, 11:35:41 am »
essas velhas são sempre a mesma coisa e deixa estar que na minha terra até metem nojo quando passo nem que seja a pé consigo ouvir elas a falar sobre mim grrr :icon_twisted:

abraço e as melhoras

« Responder #10 em: Maio 31, 2011, 06:05:55 pm »
a tesão do mijo?? ahahahah essa expressão nunca tinha ouvido
a mota ficou mt lixada?