bem, hoje ainda á pouco, por volta das 15 e 30 ia ter com uns colegas ao café e resolvi ir a um quiosque comprar uma revista, virei á direita e dei passagem a um senhor outro senhor que vinha de bicicleta viu eu a dar passagem ao senhor e disse-me - assim está bem!!! agora saca ai.
E eu com aquela tesão do mijo, levanto a mota em 1ª troco para 2ª mas a mota começa a levantar de mais e pumba!!! a mota virou e depois foi de rojo e eu fui com o peito no chão a fazer slide.
Conclusão gostei do gesto de um senhor que apesar de ter visto que vinha a fazer cavalo veio me ajudar sem me dar aqueles grandes sermões mas pelo contrario as senhoras do outro lado da rua que estão sempre á coca a ver o que se passa simplesmente olharam e começaram a dizer umas pás outras é bem feito e tal.
A mota felizmente ainda me troce até casa mas tem a rabeta partida a um canto os plásticos arranhados e partiu o conta km´s de origem(que não funcionava) o pior é uma amolgadela do deposito (não é muito grande mas é num sitio lixado) que me vai dar dores de cabeça a resolver se tiverem ideias digam
fotos meto já de seguida