Citação de: joaolc50 em Abril 26, 2011, 05:48:57 pmeu tambem nao vou discutir quanto aos erros o teclado ja teve melhores dias... portistas?entao nao gostamos fizemos a festa de qualquer maneira agora benfiquistas perdem e vao inventar desculpas Erros de teclado?? Estava mesmo a referir-me era ao significado das palavras e ofensas que escreveste... Porque a partir daí... Não há moral para falar muito... Mas caga nisso, Sex, Drugs & Dtr's! Lol
eu tambem nao vou discutir quanto aos erros o teclado ja teve melhores dias... portistas?entao nao gostamos fizemos a festa de qualquer maneira agora benfiquistas perdem e vao inventar desculpas
Citação de: ^Xalits em Abril 26, 2011, 07:02:21 pmCitação de: joaolc50 em Abril 26, 2011, 05:48:57 pmeu tambem nao vou discutir quanto aos erros o teclado ja teve melhores dias... portistas?entao nao gostamos fizemos a festa de qualquer maneira agora benfiquistas perdem e vao inventar desculpas Erros de teclado?? Estava mesmo a referir-me era ao significado das palavras e ofensas que escreveste... Porque a partir daí... Não há moral para falar muito... Mas caga nisso, Sex, Drugs & Dtr's! LolX 2