Olá Visitante

mk2 GTD special green power

• 18 Respostas
  • 3552 Visualizações
*

Offline The_Master

• Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
    • http://www.clubdtr.page.vu/
mk2 GTD special green power
« em: Abril 26, 2011, 10:23:26 pm »
boas pessoal venho aqui mostrar  o meu nove carro para o dia a dia para nao desgastar a minha outra maquina.

o carro penso que esteja todo de origem a unica coisa que fiz ou so mesmo radio e umas colunas mais ou menos.
o carro e para o dia a dia ou seija e para ir para o trab por isso mesmo para ja alteraçoes extriores ainda nao vou fazer embora gosta.se mas nao da mesmo e dinheiro deitado a rua pelo menos enquanto nao arranjarem a estrada.

Ja a algum tempo que queria um golf 2 GTD ate que encontrei um barato e em bom estado.

o carro presiza e de levar uns para choques novos e uma forra no tecto que aquela esta uma desgraça.

bem seguem-se as fotos da minha maquina...

Uploaded with ImageShack.us

algumas das fotos foram tiradas pelo telemovel por isso a ma qualidade

*

Offline The_Master

• *
  • 4897
Re: mk2 GTD special green power
« Responder #1 em: Abril 26, 2011, 10:27:08 pm »
bem o carro ja tem umas mod´s limitei me a copiar o topico do club golf lool

ja tem o parachoques de traz novo, os simblos pintados de preto e mais umas coisas mudei as jantes agora tem umas pretas mas vou comprar umas com aba em 15 e rebaixar.

o carro e manter quaze igual so leva melhorias do que ja tem.

os plasticos vai levar tudo novo abas etc.... e mais tarde sera pintado

*

Offline m4grity

• 8265
« Responder #2 em: Abril 26, 2011, 10:28:37 pm »
está muito porreiro  :yes:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #3 em: Abril 26, 2011, 10:38:16 pm »
Em Bom Estado là isso è Verdade ,esperemos que de motor esteja bom tambem ,jà deve ter uns valentes km ?

*

Offline The_Master

• *
  • 4897
« Responder #4 em: Abril 27, 2011, 12:55:58 am »
 por isso tem 270 mil ate nao e muito. quanto este motor berrar leva com o do gt tdi de 110 ou entao com um pd 130 depende do que arranjar na altura mas para ja e extrior e interior para recuperar todo

« Responder #5 em: Abril 27, 2011, 10:08:24 am »
grande carro the_master , tens uma base bem fiche para o por tipo german style :)
boa sorte com a maquina

*

Offline The_Master

• *
  • 4897
« Responder #6 em: Abril 27, 2011, 07:30:25 pm »
e essa mesmo a minha intençao mas para ja e mesmo arranjar algumas coisas que esta a presizar

*

Offline fchagas

• 807
« Responder #7 em: Abril 27, 2011, 10:03:05 pm »
força com isso  ;) tambem sou fã destes carros, tenho um mk2 de 5 portas, era D turbinei aquilo, mas nao aguentou tanto andamento, agora esta parado á espera de motor, boa sorte com ele e alguma coisa apita que conheço bem essa mecaninca  :D

*

Offline The_Master

• *
  • 4897
« Responder #8 em: Abril 28, 2011, 11:14:41 pm »
obrigado epa o meu carro ta meio estranho nao puxa como devia exprimentei um gtd de origuem e puxa mais que o meu vou trocar o filtro de gasoleo deve ser disso.

este ano ainda e rebaixar e jantes com aba e plasticos todos novos a grelha e k ainda nao sei se meto so de 2 farois ou se deixo tar os de 4 piscas escuros e tal ate ao fim do ano ja fica mais ou menos.

mete fotos do teu para vermos a maquina

*

Offline fchagas

• 807
« Responder #9 em: Abril 28, 2011, 11:28:37 pm »
obrigado epa o meu carro ta meio estranho nao puxa como devia exprimentei um gtd de origuem e puxa mais que o meu vou trocar o filtro de gasoleo deve ser disso.

este ano ainda e rebaixar e jantes com aba e plasticos todos novos a grelha e k ainda nao sei se meto so de 2 farois ou se deixo tar os de 4 piscas escuros e tal ate ao fim do ano ja fica mais ou menos.

mete fotos do teu para vermos a maquina

troca os filtros, e ve o tubo que vai da bomba injectora ao colector, pode estar partido ou entupido e nao abre a LDA da bomba, ou pode a lda ter bastante oleo e nao estar a trabalhar nas devidas condiçoes.

o meu esta no clubgolfpt, sou o user fabiochagas, procura , matrucula " HI" se nao estou em erro.

*

Offline The_Master

• *
  • 4897
« Responder #10 em: Abril 28, 2011, 11:41:22 pm »
amanha vai levar o filtro de gsoleo e de oleo e mudar o oleo. epa eu ja mexi na lda aquilo fuma bem lool tenho que ver se esta algum tubo lixado. ja agora so mexi na lda em mais nada rodei a roda dentada 45º e tirei peso nem meti debito nem nada sera que devia de dar um tok no debito e na perçao do turbo?

*

Offline fchagas

• 807
« Responder #11 em: Abril 29, 2011, 12:05:13 am »
amanha vai levar o filtro de gsoleo e de oleo e mudar o oleo. epa eu ja mexi na lda aquilo fuma bem lool tenho que ver se esta algum tubo lixado. ja agora so mexi na lda em mais nada rodei a roda dentada 45º e tirei peso nem meti debito nem nada sera que devia de dar um tok no debito e na perçao do turbo?

eu fiz o mesmo no meu.. por isso é que berrou, mexi de mais, 1bar lda mexida a cortar a caixa do D puff agarrou. para andar no dia a dia eu nao desbastava a lda, passas de consumos de 5 para quase o dobro, eu optava por dar um pouco mais de presao no turbo e rodar so a lda para o lado que tem mais angulo o cone da lda, se preferires rodas a roda dentada de maneira a que a mola perca força para a lda entrar mais cedo, ou seja vai dar mais gasoleo com menos presao de turbo, se tiveres o pe leve faz bons consumos.

ve o filtro de ar que é bem importante tambem  ;)

*

Offline The_Master

• *
  • 4897
« Responder #12 em: Abril 29, 2011, 08:06:56 am »
ya o que eu fix foi so mesmo desbastar a parte do cone e rodei a roda dentada ja fikou bem melhor mesmo porque ele sem a lda mexida puxa muito menos que um de origuem.

eu ja mudei o filtro de ar e as correias todas so falta mesmo filtro de oleo e gasoleo que tava a espera de fazer os 270 mil que e quando e para mudar.

gosto bastante do carro mas tou tentado a meter o motor do gt tdi de 110 so mesmo porque faço todos os dias 130 quilometros o que da 700 quilometros por semana fora o que eu ando ao fim de semana.

*

Offline SAGM

• 851
« Responder #13 em: Abril 29, 2011, 08:30:55 pm »
Pensei que fosse o Ford Mk2  ;D

*

Offline fchagas

• 807
« Responder #14 em: Abril 30, 2011, 08:33:39 pm »
ya o que eu fix foi so mesmo desbastar a parte do cone e rodei a roda dentada ja fikou bem melhor mesmo porque ele sem a lda mexida puxa muito menos que um de origuem.

eu ja mudei o filtro de ar e as correias todas so falta mesmo filtro de oleo e gasoleo que tava a espera de fazer os 270 mil que e quando e para mudar.

gosto bastante do carro mas tou tentado a meter o motor do gt tdi de 110 so mesmo porque faço todos os dias 130 quilometros o que da 700 quilometros por semana fora o que eu ando ao fim de semana.

se o quiseres vender baratinho...  :whistle:

*

Offline The_Master

• *
  • 4897
« Responder #15 em: Maio 01, 2011, 01:15:57 am »
o meu nao vendo mas um amigo meu esta a vender um gtd tb por 1250 euros esta melhor que o meu nos interiores por fora esta igual ao meu. se qizeres apita lol

*

Offline fchagas

• 807
« Responder #16 em: Maio 01, 2011, 12:08:57 pm »
o meu nao vendo mas um amigo meu esta a vender um gtd tb por 1250 euros esta melhor que o meu nos interiores por fora esta igual ao meu. se qizeres apita lol

nao rapaz, estava a falar do motor..  ;)

*

Offline The_Master

• *
  • 4897
« Responder #17 em: Maio 01, 2011, 09:27:12 pm »
ha lool e porque nao ate posso vender sem problema.

eu ate era para fazer isso ainda este ano mas tive um stress agora e fikei batido tava a espera de uma coisa no fim foi outra que me lixou bem lol.

sabes de alguem que keira trocar umas jantes de aba por as minha? lol 

*

Offline fchagas

• 807
« Responder #18 em: Maio 02, 2011, 09:10:46 pm »
ha lool e porque nao ate posso vender sem problema.

eu ate era para fazer isso ainda este ano mas tive um stress agora e fikei batido tava a espera de uma coisa no fim foi outra que me lixou bem lol.

sabes de alguem que keira trocar umas jantes de aba por as minha? lol

é vermos isso  ;)

epa das jantes nao sei mesmo de nada, mas dificilmente te fazem essa troca