eu nao encho os bolsos directamente a ele, mas indirectamente sei que encho...
o que fico triste é que se fosse um topico de gajas nuas e merdas assim, havia aqui posts a dar com pau, mas como é algo um pouco mais complexo... ![Wink ;)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/wink.gif)
Tens toda a razão ricardo. Mas na minha opinião o video está um bocado exagerado, principalmente porque os realizadores são vegetarianos
Eu nao sou vegetariano, mas ainda bem que fazem este exagero... as pessoas precisam disto para entenderem realmente o problema e mesmo assim muitos ficam indiferentes.
Vou deixar aqui um pouco do meu dia a dia em relação a melhorias que fiz no sentido de ajudar noS A NÓS
Normalmente chegava a casa depois de um dia de aulas e a mota nao parava, ia para a escola pelo caminho mais longo, á hora de almoço igual, queria era andar e o resto nao interessava... ja para nao falar nos banhos demorosos etc...
Hoje posso vos dizer que adquiri habitos que agora ja os faço sem pensar, é claro que a idade muda as pessoas e eu nao sou exepção, hoje em dia tomo banhos mais curtos, desligo o pc da corrente, carrego o tlm no carro enquanto ando nas minhas delocações diárias, uso o carro para o que realmente preciso, chego a casa encosto o carro e ando de bike pelo bairro, nao quer dizer que nao de a minha voltinha, mas nada comparado com antes e esta coisas ja me fluem sem tar a pensar.
mas as pessoas tao a mudar a mentalidade e cabe a cada um de nos mudar pequenas coisas que realmente fazem a diferença... vegetariano nao, mas pq nao fazer um esforço?! a melhor qualidade do ser humano é a facil adaptação ás circunstancias... nao há malta que faz btt so com uma perna?! pilotos de automoveis so com um braço?! e nos nao podemos ficar 1 ou 2 dias que seja sem comer carne???