Olá Visitante

vendo dtr 125cc 16.9 apagem ja nao a vendo vou aguentar os 3 meses para os 18

• 6 Respostas
  • 2015 Visualizações
*

Offline Tiago Portela

• 758
Boas

Yamaha Dtr125 em muito bom estado, mota de garagem!

Marca: Yamaha
Modelo: Dtr 125
Ano: 1998 paçar para 99
Kw: 16.9
Alterações: mica e guarda-lamas ; escape completo da fierbox; guiador fat bar; kit autocolantes da monster; pneu brigston130\70\17 atrás; um japones 100\80\17 frente, motor levou todo novo "peças novinhas tenho fatura para mostrar, suspençao com retentores novos tbm, levou a 1semana atras discos de embragem novinho e olio novo, e castrol tts no aotolob cheio. disco novo floriado a 1 semana e balao de escape tbm.
Motivo de venda: tenho muita pena de a vender mas vai ter que ser :police: ja me avisou agora nao posso tirar a mota por causa da minha carta tbm aseito troca por uma de 11. agradeço que me comprassem ou trocassem. pk e o meio de tranporte 
Preço: 2000€
« Última modificação: Maio 05, 2011, 10:03:21 am por Tiago Portela »

*

Offline Tiago Portela

• 758
Re: vendo dtr 125cc 16.9
« Responder #1 em: Maio 02, 2011, 07:11:28 pm »
up

*

Offline Tiago Portela

• 758
« Responder #2 em: Maio 02, 2011, 08:16:12 pm »
up

*

Offline Flame

• **
  • 261
« Responder #3 em: Maio 03, 2011, 12:01:27 am »
Boas....
estou com o mesmo problema k tu mas ainda nao fui avisado pela :police:,tb ando muito pouco com ela,e tb estou a ver se a vendo ou troco  por esses motivos,espero k consigas resolver esse problema k na minha maneira de ver anda a tramar muita gente...
E aproveitam-se das motas muito bem estimadas e com algum valor para desvalorizar so por ter 16.9kw..
Só tenho pena de nao conseguir publicar a minha á venda aqui no forum por nao ter os 100 topicos ainda,senao seria uma ajuda...
Boa sorte com a venda....

*

Offline Tiago Portela

• 758
« Responder #4 em: Maio 03, 2011, 11:02:45 am »
brigado man. mas ei estou boe inseguro de deixala ir pk eu sei que ela nao me nenhum problema pk tem todo novo dentro do motor. e por fora esta chelente pneus novos e disco de embreage etc :icon_zombie:

*

Offline Flame

• **
  • 261
« Responder #5 em: Maio 03, 2011, 11:23:29 pm »
Estás como eu Tiago,eu comprei a minha mota em janeiro por "engano" de alguns  :police: amigos k me disseram k nao havia problema desde k fosse 125cc,entao joguei-me de cabeça para esta beldade k levou antes de vir para a minha mão tudo novo dentro do motor,alem de plasticos,pneus ect.. tudo mesmo na yamaha ainda por cima..
Por isso é k me custa vende-la mas tem de ser pk nao estou para tirar a carta alem de ser cara nao tou mesmo com cabeça para isso,vou andando na minha hora de almoço,trabalho casa,casa trabalho depois garagem.
Deixo a foto dela k ja tem algumas alteraçoes mas coisa pouca,pus-lhe uma mica azul da duke,e poli a tampa da embreagem e os patins travão e mudanças,dá logo outro aspecto...
Continuação de boa venda....
cumps....

Uploaded with ImageShack.us

*

Offline Tiago Portela

• 758
« Responder #6 em: Maio 04, 2011, 01:14:05 pm »
Estás como eu Tiago,eu comprei a minha mota em janeiro por "engano" de alguns  :police: amigos k me disseram k nao havia problema desde k fosse 125cc,entao joguei-me de cabeça para esta beldade k levou antes de vir para a minha mão tudo novo dentro do motor,alem de plasticos,pneus ect.. tudo mesmo na yamaha ainda por cima..
Por isso é k me custa vende-la mas tem de ser pk nao estou para tirar a carta alem de ser cara nao tou mesmo com cabeça para isso,vou andando na minha hora de almoço,trabalho casa,casa trabalho depois garagem.
Deixo a foto dela k ja tem algumas alteraçoes mas coisa pouca,pus-lhe uma mica azul da duke,e poli a tampa da embreagem e os patins travão e mudanças,dá logo outro aspecto...
Continuação de boa venda....
cumps....

Uploaded with ImageShack.us

yyh mesmo man e mer** das leis que nao valem nd mas para ty tbm boa venda