o nando, é assim.Mota tanto podes morrer á andar nela durante 1 semana, ou andares 3 anos sem ter 1 acidente...Dtr gasta-te 6\7l normalmente, o que para o preço da gasolina em portugal é consumos altos...a esticar bem é capaz de te fazer 10\11l que é que eu faço, 25km's por dia, e tenho que meter 5€ de dia a dia ou se andar calmo meto de 2 em 2 dias...e depois ainda tens autolube, pastilhas de meses a meses, mais sempre manutenção..é uma mota cara de manter, mas os prazeres que ela te dá vale mais dinheiro do que aquilo que gastas nela...simplesmente isso..Em relação á tua mãe, olha, a minha sempre foi contra motas, eu andei cerca de 3 meses a tentar convençe-la que mota era altamente, pois me dava autonomia e tal, gasta pouco bla bla, lá resultou..Se não tens dinheiro para manter mas mesmo assim a queres, tipo eu, tenho dinheiro para manter mas para mudar o que eu quero é que já não, por isso vou fazendo umas vendas e compras por fora, para ajudar a pagar a gota e oléo, e arranjo telemoveis e pc's e assim, para pagar as mod's que eu quero fazer, por isso, mesmo não tento um nivel muito elevado de vida, consegues ter uma dtr..Eu se fosse agora, apresar de todo o dinheiro que já gastei com a mota, fazia-o outra vez, e o dinheiro é muito mais do que pensas é esta a minha experiência, espero que te sirva de alguma coisa, e se tiveres mesmo paixão pelas motas, consegues ter uma, é só quereres...
LOL Não tarda também há-de estar a vir o meu motor
Citação de: miguelNS em Maio 05, 2011, 08:10:21 pmLOL Não tarda também há-de estar a vir o meu motor Depois aquilo de adaptar é que nao sei, só vendo. Mas com jeito tudo se faz
Citação de: joao_costa em Maio 05, 2011, 08:13:30 pmCitação de: miguelNS em Maio 05, 2011, 08:10:21 pmLOL Não tarda também há-de estar a vir o meu motor Depois aquilo de adaptar é que nao sei, só vendo. Mas com jeito tudo se faz Isso está certo, Vai ser chegar e montar directamente
Obrigado a todos fgo 5€ de dois em dois dias?? to lixado vou a falencia xD
Citação de: nando94 em Maio 06, 2011, 02:28:37 pmObrigado a todos fgo 5€ de dois em dois dias?? to lixado vou a falencia xD Meti 5 euros e deu-me para 3 dias a andar Mas a gasolina tá cara sao praí 3l e qualquer coisa hehe xD
a Dtr leva gasolina ou mistura?
ja to a ver que to lixado vou ter que poupar pq nao fizeram a dtr a andar mais e consumir 1 aos 100?
mas nao era perfeito assim xDOlha quantos litros leva um deposito de dtr?
o nando conheces o xico? a mota dele e uma wr125x gasta bues de poco cerca de 3 aos 100 mas tb n anda tanto como as dtr's
Alguem me pode dizer uma cena que to a ver que vou a falencia xDEu por dia vou fazer +/- 12 Kms! (casa escola, escola casa)Então por mes faço mais ao menos 40Kms com saidas a isso!Então se a Dtr supondo no pior dos casos ta a gastar 10L aos 100! então 40L aos 400Certo??A mistura custa 10 Euros por 5Litros então 10L: 20€ e então 40L 80Euros ou eu to a fazer contas mal? :X
A dtr trás de origem um deposito de autolube (auto lubrificaçao) e faz a mistura por ela só tens é de ter sempre oleo naquele depositozito. Tem uma bomba de oleo da mistura que vai levar a mistura para o carburar á percentagem que tu afinaste
eu ate acho k aos 16 uma 50 chegae sobra s tiverem bem dao 120 pa cima
Citação de: Marcio0 F em Maio 06, 2011, 11:14:59 pmeu ate acho k aos 16 uma 50 chegae sobra s tiverem bem dao 120 pa cimamas ai já vai ter consumos iguais ou superiores a dtr
mas o nando e uma 125 pa vida so 125 irritam um pouco mas esta e a minha opiniao...