votado! cada vez gosto mais disto,tanto projeto fixe no forum e metem ai ou motas de origem ou motas de gamas mais altas,entao compro uma R1 e pronto ganho logo a mota do mes ou do ano! é triste nao verem o trabalho que da certos projetos... nestes casos o meu voto é nulo!
Citação de: fricka em Abril 10, 2011, 12:33:11 pmvotado! cada vez gosto mais disto,tanto projeto fixe no forum e metem ai ou motas de origem ou motas de gamas mais altas,entao compro uma R1 e pronto ganho logo a mota do mes ou do ano! é triste nao verem o trabalho que da certos projetos... nestes casos o meu voto é nulo!concordo plenamente so que votei na mota do marquito ao menos nao ta de origem acho que agora a mota do mes vai começar a ser com motas stock a mota mais stock ganha as vezes o pessoal nao ve as cenas é triste
A mota do diogo entrou e votação à menos de 1 ano, e tal como as regras ditam não permitido.
Votado Silva_V A do Hugo_BZ foi o irmao dele q a propos, ate pq esta stock, so tem a mica mudada, axo q com tantos bons projectos podiam escolher algo melhor -.- e a dos photonfire n da para ver a mota, ja para n falar q nao é uma dtr como diz na votação, mas sim uma aprilia mx 50, axo q n vou votar numa mota em q so vejo a frente... Em relação as outras, estão todas muito bonitas, mas a dtre do user Silva_V abusa mesmo Abraço
so uma questão... a mim parece me que a mota do diogo_n foi proposta antes da mota do MSOUSA, e esta ultima foi a que entrou na votação. ate posso estar enganado, mas pelo menos retirem me a duvidaum abraço
Citação de: FONTES28 em Abril 13, 2011, 11:06:32 pmso uma questão... a mim parece me que a mota do diogo_n foi proposta antes da mota do MSOUSA, e esta ultima foi a que entrou na votação. ate posso estar enganado, mas pelo menos retirem me a duvidaum abraçojá percebi o porque..so que a mota está completamente diferente, ou seja foi feito um novo projecto. portanto penso que deveria ser válida.
Citação de: FONTES28 em Abril 13, 2011, 11:08:51 pmCitação de: FONTES28 em Abril 13, 2011, 11:06:32 pmso uma questão... a mim parece me que a mota do diogo_n foi proposta antes da mota do MSOUSA, e esta ultima foi a que entrou na votação. ate posso estar enganado, mas pelo menos retirem me a duvidaum abraçojá percebi o porque..so que a mota está completamente diferente, ou seja foi feito um novo projecto. portanto penso que deveria ser válida.
axo q a do markito é a mais fixe, porque a ktm tbm está muito bonita mas está de origem