Olá Visitante

( VENDIDA ) dt Lc de 1996 - 850€ ( FOTOS E VIDEO )

• 11 Respostas
  • 2531 Visualizações
*

Offline paulo__bruno

• **
  • 209
( VENDIDA ) dt Lc de 1996 - 850€ ( FOTOS E VIDEO )
« em: Maio 16, 2011, 11:00:45 pm »
Vendo dt Lc de 1996... já com documento unico !! Tudo legal.

VIDEO AQUI:   
VENDE SE MOTA .avi

MAIS FOTOS AQUI: http://lisboacity.olx.pt/item_page.php?Id=204197564&ts=1305584259

A mota a nivel de motor... foi aberto numa loja em Sacavem !! Á cerca 2 meses... NAO TEM RODAGEM FEITA... eu nao ando com ela... pois tenho carro !!

O que tem no motor: Cambota nova curso 43, biela nova, cilindro de origem rectificado a 45 com piston VERTEX de dois segmentos, culassa tb rectificada a 45, levou  rolamentos da cambota novos, retentores todos novos, cramalheira de embraigem nova ( só a cramalheira foi 189, comprada na moto peças, apresento factura ), retentores de oleo de motor e bomba de agua nova... aproveitou se e avancou se um pouco a electrica... nada de mais... e colocou se um gigler maior... um 110.

Para terminar... volant fat bar...  Cramalheira 48 (origem) e pinhao de ataque 14... De resto, faz mistura normalmente no deposito de autolube, tem carburador de origem e  caixa de ar de origem.

A moto nao anda muito... Vai aos 110 se esticar bem as mudancas. Isso devesse ao facto de andar sempre com a miuda atrás... tem mais força que velocidade... Mas isso é facil de mudar... basta colocarem uma cramalheira mais pequena... e alterarem para uns pneus mais finos!!

A nivel de estectica: Volante fat bar, deposito pintado de novo á 1 ano, rodas 17 com pneus de pista ( 110/90/17 a trás e 90/90/17 á frente ), escape Weapon comprado na motoclasse !! Pisa pés traseiro adaptados e colocados num outro lugar... fita na rodas e "carenagens" de varias marcas e motos!!

Para terminar... o mais caro de tudo... Neons brancos... ligados a uma bateria independente de 12 voltes que é bastante pequena e tem autonomia 3 dias sempre ligados... e é carregada na electricidade!! ( esta m** custou me os olhos da cara !! é verdade. )

Coloquei a no sitio da bateria original... mas nao tem qualquer tipo de ligaçao á mota... logo é individual. e é mais pquena... quando estiver a acabar a bateria... basta por a carregar com um carregador especifico... que eu tnho!! tive que comprar tudo claro!!

Enfim... depois deste testamento... vejam os videos ... e as fotos.

O valor nao é negociavel... Nao faço intencoes de enganar niguem... Quem quiser vir dar uma voltinha... é só dizer.

Levam tb um outro motor todo completo...mas que tem que ser aberto...pois houve um rolamento que gripou, uma capa de banco nova igual á que está na moto, pastilhas da frente e fita de aros nova na caixa.
« Última modificação: Maio 20, 2011, 05:42:22 pm por paulo__bruno »

*

Offline dominik1994

• *
  • 191
Re: dt Lc de 1996 - 850€ ( FOTOS E VIDEO )
« Responder #1 em: Maio 17, 2011, 12:06:46 am »
gostei preço ainda assim um pouco elevado

*

Offline MonsterEnergy73

• **
  • 231
  • Building for speed
    • 73Racing
« Responder #2 em: Maio 17, 2011, 10:16:54 am »
o motor ta mm de origem ou ja foi mexido?
posso ir ver?

*

Offline paulo__bruno

• **
  • 209
« Responder #3 em: Maio 17, 2011, 02:36:21 pm »
o motor ta mm de origem ou ja foi mexido?
posso ir ver?

O motor... NAO TÁ de ORIGEM.

O motor foi aberto na oficina... e as unicas alteracoes que tem sao: cambota curso 43 e cilindro rectificado a 45 ! ( o cilindro só tem mesmo a rectificaçao a nivel do piston, portanto nao foi aberto o bocal do escape nem a nivel de transferes )

Podes vir ver... basta trazeres o teu B.I.

A mota encontra se em linda á velha... Tenho lá casa e tá na garagem... Eu ando de carro,logo, deixei a lá!

*

Offline Andréfs

• 2525
« Responder #4 em: Maio 17, 2011, 04:17:55 pm »
a coisa de um mês/dois vi essa moto a sair da oficina do sr zé (o velho de moscavide) uma oficina de motos, passei de carro e vi-te (penso que eras tu que ias a conduzi-la)  ;)

*

Offline HugoBZ

• 1404
  • A vida são duas Rodas
« Responder #5 em: Maio 17, 2011, 04:25:24 pm »
Boas, a mota está muito fixe, tenho um amigo muito interessado que tentou ligar mas o telemovel está desligado. Ele enviou uma mensagem e deve voltar a ligar hoje. Cumps. Ele está mesmo muito interessado.

*

Offline paulo__bruno

• **
  • 209
« Responder #6 em: Maio 17, 2011, 05:11:43 pm »
a coisa de um mês/dois vi essa moto a sair da oficina do sr zé (o velho de moscavide) uma oficina de motos, passei de carro e vi-te (penso que eras tu que ias a conduzi-la)  ;)

era mesmo eu meu amigo!!  Na oficinazinha do sr jose !!
é que eu fui busca la ainda nem á 2 meses !!

Nunca tinha ido lá...foi a primeira vez... o homem arranja tudo o que seja destes motores !! Gostei imenso... e o preco é tido em conta !!

Abraco !!

*

Offline paulo__bruno

• **
  • 209
« Responder #7 em: Maio 17, 2011, 05:13:20 pm »
Boas, a mota está muito fixe, tenho um amigo muito interessado que tentou ligar mas o telemovel está desligado. Ele enviou uma mensagem e deve voltar a ligar hoje. Cumps. Ele está mesmo muito interessado.

Na eventualidade do tlm dar desligado... PFF DEIXEM SMS.

No local onde me encontro... tenho por vezes, pouca rede.

Abraco

*

Offline Andréfs

• 2525
« Responder #8 em: Maio 17, 2011, 05:40:38 pm »

era mesmo eu meu amigo!!  Na oficinazinha do sr jose !!
é que eu fui busca la ainda nem á 2 meses !!

Nunca tinha ido lá...foi a primeira vez... o homem arranja tudo o que seja destes motores !! Gostei imenso... e o preco é tido em conta !!

Abraco !!
exacto, eu vi, ate estava de chuva, por acaso vi, pq tambem tenho uma lc e então sempre que vejo uma olho e reparo em tudo.
boa sorte com a venda  ;)

*

Offline Grif20

• 511
  • Levado pelos ventos!! é + forte que o motor! xD
« Responder #9 em: Maio 17, 2011, 06:09:47 pm »
zé de moscavide o intrujao! vendeu me uma lcd a coisa de 3 anos atras dizia que a mota estava impecavel toda de origem de motor e tal! sai de la a mota fazia um barulho parecia segmentos ele vem com a historia que tinha que fazer rodagem fiz rodagem a 50 klh acabei e tava igual fui la para ele abrir aquilo tava a 45mm e todo fdd*** o piston e cilindro!! depois arranjou me um cilindro de origem e tal deu uma retficaçao e pos piston novo topo dizia ele!!! passado 1 mes parti o piston! lol fui ver o piston era chines até tinha rebarba o piston muito mal acabado! isto tudo para qué!? para todos clientes dele terem muito cuidado com ele!! abraço e bom negocio!!

*

Offline Andréfs

• 2525
« Responder #10 em: Maio 17, 2011, 06:43:48 pm »
zé de moscavide o intrujao! vendeu me uma lcd a coisa de 3 anos atras dizia que a mota estava impecavel toda de origem de motor e tal! sai de la a mota fazia um barulho parecia segmentos ele vem com a historia que tinha que fazer rodagem fiz rodagem a 50 klh acabei e tava igual fui la para ele abrir aquilo tava a 45mm e todo fdd*** o piston e cilindro!! depois arranjou me um cilindro de origem e tal deu uma retficaçao e pos piston novo topo dizia ele!!! passado 1 mes parti o piston! lol fui ver o piston era chines até tinha rebarba o piston muito mal acabado! isto tudo para qué!? para todos clientes dele terem muito cuidado com ele!! abraço e bom negocio!!
ahahLOOOL, pois eu so conheco o homem de amigos meus e assim, eu nunca la fui nem nada e tudo em casa praticamente, mas pronto, fica o aviso, obrigado Grif20  ;)

*

Offline paulo__bruno

• **
  • 209
« Responder #11 em: Maio 17, 2011, 10:15:38 pm »
ahahLOOOL, pois eu so conheco o homem de amigos meus e assim, eu nunca la fui nem nada e tudo em casa praticamente, mas pronto, fica o aviso, obrigado Grif20  ;)

Pois rapazes... mas eu levei o meu material todo !!

Desde juntas, rolamentos, cilindro e culassa já rectificados na alameda ( em lx), piston VERTEX dois segmentos... comprados na Ibamagastore e a cambota e biela compradas e calibradas na motoclasse.

Eu digo te que estou satisfeito com aquilo que foi feito!!   

A montagem ficou a cargo do Srº Zé... e devo te dizer que tá excelente !!

Abraco