Olá Visitante

Download de Musicas

• 4 Respostas
  • 2559 Visualizações
*

Offline rj46

• 5
Download de Musicas
« em: Maio 23, 2011, 06:49:40 pm »
Pessoal ninguém sabe um site onde possamos sacar musicas, daqueles sites em que ainda as musicas não saíram e ela já lá estão!! Conheço um DJ que está sempre a apresentar musicas novas e dali a algum tempo aí estão elas no mercado a bombar, mas não sei onde as arranja! Se alguém souber agradeço!
Cumprimentos
         :)

*

Offline Xhizors

• 567
Re: Download de Musicas
« Responder #1 em: Maio 23, 2011, 06:51:28 pm »
Também gostava imensso de saber!!!  ;)

*

Offline neogeo

• 1135
« Responder #2 em: Maio 23, 2011, 10:24:11 pm »
Pessoal ninguém sabe um site onde possamos sacar musicas, daqueles sites em que ainda as musicas não saíram e ela já lá estão!! Conheço um DJ que está sempre a apresentar musicas novas e dali a algum tempo aí estão elas no mercado a bombar, mas não sei onde as arranja! Se alguém souber agradeço!
Cumprimentos
         :)
com esse DJ que falas deve acontecer o mesmo que comigo. nos ñ sakamos (ñ devemos por sujeitamo-nos a graves problemas)! isso sao promos que outros produtores nos enviam para darmos depois o feedback das mesmas. se o feedback for bom a musica e editada e entao posta a venda compreendes?

*

Offline neogeo

• 1135
« Responder #3 em: Maio 23, 2011, 10:34:27 pm »
mas em todo o caso deixo-te aqui 3 sites de onde podes fazer o download de todas as novidades:

www.beatport.com/

www.dancefuel.dj/

http://musicbox.sapo.pt/

sao os 3 de onde saco todo o material que toco!
ps: ñ te esquecas de imprimir a factura! da sempre jeito quando aparece uma fiscalizaçao ou no carro quando a brigada nos quer apreender os cd's!

*

Offline Flavio21

• **
  • 254
« Responder #4 em: Maio 26, 2011, 09:02:45 pm »