nao tem nada que saber, se vieres pela mealhada, oia etc.se vieres sempre em frente vais dar a avenida da universidade directo.
Já falta pouco! vamos ver se ano chove
ate vou estranhar ir a um encontro sem ter xxx kms de viagem primeiro
ja tou a ver que é so malta da pesada!ora bem , o povo de ca de sao joao que anda praí a fazer grupinhos como vai fazer afinal de contas? se nao arranco sozinho....
eu penso chegar lá para as 15:30. é tarde?
bruno isso aí é tranquilo , eu digo isto porque inicialmente ia tudo , agora já está tudo a fazer grupinhos , opa nem quero tar a stressar, mas pronto a malta combina e vai na boa por aí fora até pq a minha rela nao anda muito!cumps
Citação de: portista em Julho 12, 2011, 12:35:44 ambruno isso aí é tranquilo , eu digo isto porque inicialmente ia tudo , agora já está tudo a fazer grupinhos , opa nem quero tar a stressar, mas pronto a malta combina e vai na boa por aí fora até pq a minha rela nao anda muito!cumps ya vamos todos devagarinho por ai a baixoportista nao percebi essa , qe grupinhos? e depois manda pm com o teu numero para a gente combinar onde vamos nos encontrar para ir
olha freddy podes tirar o meu nome da lista, por motivos familiares vou arrancar para o algarve e a ajp vai pra la e nao vou conseguir ir ao encontro
Fodasss esta mer** ja tem 10 paginas xDouve la' meu, quanto eh que se paga no restaurante que tas a falar? fdx fazer uma viagem do crl e dpx ainda comer sandes ho ho xD
Com muita pena minha também não vou conseguir ir, não consegui ter a mota pronta a tempo.
bruno se passares em fajoes eu acamponho te , qanto ao resto do grupo qe vai para baixo nao sei qem vai com nos
magalhaes e se como ja se falou ai pa tras, combinassemos todos, encontravamo-nos no mcdonalds em sjm de manha cedo e arrancavamos na boa por aí fora?
Citação de: MaGaLhAeZ em Julho 12, 2011, 11:40:26 pmbruno se passares em fajoes eu acamponho te , qanto ao resto do grupo qe vai para baixo nao sei qem vai com nosCitação de: portista em Julho 13, 2011, 12:16:11 ammagalhaes e se como ja se falou ai pa tras, combinassemos todos, encontravamo-nos no mcdonalds em sjm de manha cedo e arrancavamos na boa por aí fora?magalhães pode ser. encontramo nos em frente aos bombeiros de fajões? e depois então vamos ter com a malta ao mac a sao joao.
sei magalhaes, é tranquiloopa diz ai tu uma hora pa arrancar de la, nao é pa chegar la, par arrancar
Citação de: VorteX em Julho 13, 2011, 12:00:35 amCom muita pena minha também não vou conseguir ir, não consegui ter a mota pronta a tempo. Tão? ainda tens mt tempo ate domingo! Anda la faz um esforço pa!
as 8 lá estarei magalhâes
Ha um restaurante porreio na Vagueira, o Ei, hanburguers, calhorros e outros mas nunca e come por muito menos e 10 euros nao, depois ha o industria etc, depende um bocado de onde seja o pik nik para nao ficar-mos muito longe dos restantes.
Citação de: crlracing em Julho 13, 2011, 11:02:07 amHa um restaurante porreio na Vagueira, o Ei, hanburguers, calhorros e outros mas nunca e come por muito menos e 10 euros nao, depois ha o industria etc, depende um bocado de onde seja o pik nik para nao ficar-mos muito longe dos restantes.quanto a restaurantes hoje comi num que é o ideal. 5,5 euros com sobremesa e cafe.o Junior em calvao.
Citação de: freddy em Julho 13, 2011, 11:07:40 pmCitação de: crlracing em Julho 13, 2011, 11:02:07 amHa um restaurante porreio na Vagueira, o Ei, hanburguers, calhorros e outros mas nunca e come por muito menos e 10 euros nao, depois ha o industria etc, depende um bocado de onde seja o pik nik para nao ficar-mos muito longe dos restantes.quanto a restaurantes hoje comi num que é o ideal. 5,5 euros com sobremesa e cafe.o Junior em calvao.Então ve lá isso que o pessoal é capaz de aderir mais ao restaurante