então vais ver não é nada de mais xD também estou curioso para ver a tua dtr e a dt
também estou curioso para ver a tua dtr e a dt
Citação de: Bruno Almeid em Junho 10, 2011, 02:09:56 pmtambém estou curioso para ver a tua dtr e a dt Aquela DTX não anda, voa
boas b_lig_ tu que és desses lados é que me podes dar umas dicas ... que dizes da recta? bem escolhida ou nem por isso? tem sitio pro pessoal parar todos?e a ajp ja vai tar pronta? é isso que se quer
eu so tenho uma pergunta, os traçados a percorrer estao interditos a 50cc?cumps
pois é ! voces so querem ips , nao gostam de nacionais xDentao sendo assim se na altura puder vou!
POis é pessoal , está confirmado nao vou mesmo , a mota rebentou hoje ! é tipo um OLA MECANICO !
SUCATA
Ya , a mota hoje ia para a escola , e pelo caminho deu o berro . Ficou sem compressao nenhuma , sem força . etc .SUCATA
Citação de: Bruno Paixao em Junho 16, 2011, 04:12:04 pmYa , a mota hoje ia para a escola , e pelo caminho deu o berro . Ficou sem compressao nenhuma , sem força . etc .SUCATA Qual sucata, isso é máquina. O material não dura toda a vida...Trata é de reparar isso a tempo para Aveiro, senão quem é que vai mandar bocas ao Cajo?
Bem amanha vou começar a desmontar o motor . E meter esta mer** em ordem de andar
andava com grilos o motor
vai levar aço a máquina?? e os mecanicos pucham sempre muito o preço :so que vais meter novo afinal?
nao podes é vir pro encontro em rodagem, já sabes que nao resistes
Citação de: freddy em Junho 16, 2011, 10:08:55 pmnao podes é vir pro encontro em rodagem, já sabes que nao resistes SE for na rodagem descansa que ela nao vai abusar
oh oh xDolha me este tambem xD
Ainda nem sei se vou . Tudo depende do mecanico , pois que aquilo ainda tem que ir ao torneiro e essas tretas todas .
exacto, bruno compra uma dtx
a festa vai quase pos 450€. Nao é nada de mais .
Citação de: Bruno Paixao em Junho 16, 2011, 08:47:33 pma festa vai quase pos 450€. Nao é nada de mais . compra outro motor