com esse dinheiro metia num preparador, e fazia uma coisa minima mas de certeza que ficava melhor.
Citação de: freddy em Junho 17, 2011, 12:57:31 pmcom esse dinheiro metia num preparador, e fazia uma coisa minima mas de certeza que ficava melhor.Nao te disse para onde ia , pois nao ? Tudo indica que vou a aveiro de LA RODAGEM
Citação de: Bruno Paixao em Junho 17, 2011, 08:11:18 pmCitação de: freddy em Junho 17, 2011, 12:57:31 pmcom esse dinheiro metia num preparador, e fazia uma coisa minima mas de certeza que ficava melhor.Nao te disse para onde ia , pois nao ? Tudo indica que vou a aveiro de LA RODAGEMihhh pa ja estou com medo
Citação de: Bruno Paixao em Junho 17, 2011, 08:11:18 pmCitação de: freddy em Junho 17, 2011, 12:57:31 pmcom esse dinheiro metia num preparador, e fazia uma coisa minima mas de certeza que ficava melhor.Nao te disse para onde ia , pois nao ? Tudo indica que vou a aveiro de LA RODAGEMHoje vou ver a máquina já com o coraçao aberto . ihhh pa ja estou com medo
é preciso ter calma , vou gastar uns bons € agora e depois tenho que ver com que fico , se calhar tenho que ir pedir á porta da igreja , para arrnjar guito para a gasolina
quando vai ser o encontro pessoal??
Citação de: Juarix em Junho 19, 2011, 11:56:23 amquando vai ser o encontro pessoal?? 17 de Julho. Está na 1ª página do topico a data e o programa
Citação de: Bruno Paixao em Junho 18, 2011, 08:58:26 pmé preciso ter calma , vou gastar uns bons € agora e depois tenho que ver com que fico , se calhar tenho que ir pedir á porta da igreja , para arrnjar guito para a gasolina vai render como de questume.. os teus amigos agora nao te pagam e' ??
pois mas ja touy a por dinheiro de parte para a freita e ja é bem bom
se isto ainda fosse gois ou k, agora gastar so uns 15 euros parece uma fortuna.
pa quem trabalha nao é 15?so para ir ate ai..... e ir ai abaixo sosinho é complicado
mas é ja ai ao lado
e que valente banho
Citação de: freddy em Junho 19, 2011, 08:51:34 pme que valente banho freddy, e confirmados , quantos ? mais alguns pra alem daqueles na lista ?
se arrnjasse um reboque ia na boa tenho carro pa atrelar o reboque falta é o reboque
freddy. a partida devo ir. so que depois tenho que falar contigo melhor sobre ir para ai sem scuts :/ ou seja A29 ou A25
Citação de: joaolc50 em Junho 20, 2011, 11:18:01 amse arrnjasse um reboque ia na boa tenho carro pa atrelar o reboque falta é o reboquereboque por causa de meia duzia de kms? loleu e mais umas dt's e o portista fomos no ano passado a rolar ate gois. e atencao que o portista fez muitos kms. es um menino lol
Citação de: freddy em Junho 20, 2011, 11:27:24 amCitação de: joaolc50 em Junho 20, 2011, 11:18:01 amse arrnjasse um reboque ia na boa tenho carro pa atrelar o reboque falta é o reboquereboque por causa de meia duzia de kms? loleu e mais umas dt's e o portista fomos no ano passado a rolar ate gois. e atencao que o portista fez muitos kms. es um menino lolo problema é chegar ai todo partido e nem seuqer sei o cminho direito por ai sei que vou sempr epelo ic e nem sei onde tenho de sair