vendes o km e respectivas peças do proprio
Acho que devias dizer que é para a DT50X, para quem não conhece o motor pode pensar que é para a DT125X! Boa venda
Citação de: diogo dtr em Maio 24, 2011, 11:45:02 amvendes o km e respectivas peças do proprio Para ja so a eletrica completa! nao interessa ficar com metade do material. obrigado!Citação de: sfescada em Maio 24, 2011, 11:54:54 amAcho que devias dizer que é para a DT50X, para quem não conhece o motor pode pensar que é para a DT125X! Boa venda ok obrigado na mesma obrigado, corrigido!
Isso é electrica minareli?
Ofereco 40€ pela electrica completa
Citação de: casoqute em Maio 26, 2011, 01:45:40 pmOfereco 40€ pela electrica completaEléctrica DTX completa com manómetros digitais incluídos. Base de licitação: 120€ Mínimo de licitação: 5€obrigado casoqute mas o minimo de venda e' 120€ ... a eletrica esta toda completa .. desde interruptores de luzes a manometro digital etc etc etc
Citação de: ruizit0 em Maio 26, 2011, 02:32:15 pmCitação de: casoqute em Maio 26, 2011, 01:45:40 pmOfereco 40€ pela electrica completaEléctrica DTX completa com manómetros digitais incluídos. Base de licitação: 120€ Mínimo de licitação: 5€obrigado casoqute mas o minimo de venda e' 120€ ... a eletrica esta toda completa .. desde interruptores de luzes a manometro digital etc etc etc Esquece eu li na diagonal e percebi que a base de licitação eram os 5€. Se tiveres mais interessados em partes da eléctrica avisa, porque eu só tenho interesse no rectificador
Boas! so preciso do conta kilometros, vendes em separado? qual é o melhor preço? Obg
Boas, posso estar interessado na electrica completa, no veio das mudanças, na embraiagem completa, combota com biela e pedal de kick, dependendo do preço que faças...Podes enviar-me com fotos melhores do material e os preços, sff?Obrigado e Cumprimentos.
Então sugere ao teu amigo que baixe o preço do motor, assim não está de todo apelativo... Já cheguei a comprar dois motores de DTR cá no fórum por menos, com carburador e sistema eléctrico, prontos a funcionar. Se ele baixar o preço pode ser que eu fique interessado.
Citação de: RLopes em Agosto 16, 2011, 01:36:01 amEntão sugere ao teu amigo que baixe o preço do motor, assim não está de todo apelativo... Já cheguei a comprar dois motores de DTR cá no fórum por menos, com carburador e sistema eléctrico, prontos a funcionar. Se ele baixar o preço pode ser que eu fique interessado.é como tudo na vida RLopes, tenho um amigo que comprou uma LC toda de origem nova em folha com pouco tempo de uso por 200€e tenho outro amigo que comprou uma LC ja farta de bater fado por 900€ ... vida e' mesmo assim mas entretanto o motor e a eletrica ja começaram a ser esventrados ... ja so e' para venda as peças ..peçam por pm o que necessitam