No registo civil não se arranja nada?
Basta pores no google "declaração de comprA e venda" e aparece-te logo o link. E so imprimires. Nao perdias tempo a deslocares-te a loja do cidadão
Citação de: DEREKK em Maio 26, 2011, 10:55:12 amBasta pores no google "declaração de comprA e venda" e aparece-te logo o link. E so imprimires. Nao perdias tempo a deslocares-te a loja do cidadão Também acho uma perda de tempo ir de próposito à loja do cidadão buscar os impressos quando estão mesmo á mão, mas cada um sabe de si
Citação de: sfescada em Maio 26, 2011, 01:43:37 pmCitação de: DEREKK em Maio 26, 2011, 10:55:12 amBasta pores no google "declaração de comprA e venda" e aparece-te logo o link. E so imprimires. Nao perdias tempo a deslocares-te a loja do cidadão Também acho uma perda de tempo ir de próposito à loja do cidadão buscar os impressos quando estão mesmo á mão, mas cada um sabe de si É para não gastar tinteiros xD
A impressão sendo feita em casa, existe algum problema em ser a preto e branco?Precisava de uma para amanhã, mas o tinteiro das cores parece q acabou...alguém sabe se dá na mesma?Obrigado!..Cump
Ok, obrigado...pensava mesmo q eram a cores...melhor assim xDCump
Fui à loja do cidadão buscar uma, já que passei lá ao pé, e não é que o parvalhão deu me só a parte da frente? -_-' E eu não reparei, fui me embora todo contente... enfim, acabei por imprimir em casa