Olá Visitante

Aguarda-se resposta do ricky aka Papagaios do oeste

• 182 Respostas
  • 15218 Visualizações
*

Offline ISCO

• 6321
Re: Aguarda-se resposta do ricky aka Papagaios do oeste
« Responder #50 em: Maio 29, 2011, 01:12:14 am »

Tambem acho .. Ou andam á chapada ou nao .. Agora guerrinhas da net . . .  :secret: :secret:

Não gosto disso e nem quero dessas confusões.

Tao és homem ou és uma pu** ??

Eu nao tenho nada contra ti .. se te vir na rua nem sei quem és .. Mas tou farto de ver tópicos tipo esta e a confusao é sempre á tua volta ..

Se quem tem razao és tu ou o Luz eu nao sei ..

Mas ficar a discutir pela net é coisa de menino !!
b0mb@s não é por ele não gostar da andar ao testo e isso, que vai deixar de ser um homem(digo eu)...nem toda a gente gosta de andar ai a partir a cara a todos....

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #51 em: Maio 29, 2011, 01:24:48 am »

Oh Isco quem nao gosta de confusao nao se mete nelas .. Ou Nao ??

Agora vais ao tópico do Marco é isto Vais ao tópico do Miguel é isto ... Por favor ..

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #52 em: Maio 29, 2011, 04:40:46 am »

ele já deu a cara, penso que seja uma boa atitude da parte dele em vir aqui e pedir desculpa e isso.

mas quem sou eu para dizer o que seja sem saber ;)
acreditas no pai natal?? ;)

esse gajo
e um falso!!

se fosse eu, poderiam duvidar, mas alem de mim existe muito boa gente a achar o mesmo, eu quero é que ele se lixe mais o que o rodeia.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #53 em: Maio 29, 2011, 04:43:08 am »
?
atiras areia mas nao é pos meus olhos ;)

RICARDO LUZ mas ainda n chega? Va vamos resolver isto, ou ainda não? Já dei a cara, ja te pedi desculpas. O que é que queres mais? Não percebo realmente, n tou aqui a atirar.te areia para os olhos. Mas pronto.  :icon_alabanza:
nao chega!!!

ou tens dupla personalidade ou entao nao sei... no outro dia estavas tao irritado que ate na assinatura meteste um texto do tamanho do mundo a falar de mim, nem um dia durou...

mas como o outro diz, o mundo é redondo, um dia a gente encontra-se, mas como ja disse, contigo convivio = 0

e ve se deixas de ter essa maniazinha, que eu nao acredito nessa tua versão de mansinho, ou ja a fizeste ou estas pá fazer ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #54 em: Maio 29, 2011, 04:43:49 am »

Oh Isco quem nao gosta de confusao nao se mete nelas .. Ou Nao ??

Agora vais ao tópico do Marco é isto Vais ao tópico do Miguel é isto ... Por favor ..
por alguma razao abri este no off-topic ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #55 em: Maio 29, 2011, 04:45:13 am »

Tambem acho .. Ou andam á chapada ou nao .. Agora guerrinhas da net . . .  :secret: :secret:

Eu nao tenho nada contra ti .. se te vir na rua nem sei quem és .. Mas tou farto de ver tópicos tipo esta e a confusao é sempre á tua volta ..

o probblema aqui é que esse menino na cara nao diz o que tem a dizer, so isso!!! é que ate quem o rodeia diz que ele tem a PDM em altas... mas comigo nao é assim é igual aos outros ou menos ate.... :)

*

Offline ISCO

• 6321
« Responder #56 em: Maio 29, 2011, 12:14:52 pm »
isso é verdade b0mb@s quem não gosta de confusões não se mete nelas, mas pronto cada um lá sabe.... ;)

ricardoluz desculpa ter vindo spamar o tópico ;)

*

Offline ricky

• 7901
  • Tá cansada coitada!!!
« Responder #57 em: Maio 29, 2011, 03:20:09 pm »
?
atiras areia mas nao é pos meus olhos ;)

RICARDO LUZ mas ainda n chega? Va vamos resolver isto, ou ainda não? Já dei a cara, ja te pedi desculpas. O que é que queres mais? Não percebo realmente, n tou aqui a atirar.te areia para os olhos. Mas pronto.  :icon_alabanza:
nao chega!!!

ou tens dupla personalidade ou entao nao sei... no outro dia estavas tao irritado que ate na assinatura meteste um texto do tamanho do mundo a falar de mim, nem um dia durou...

mas como o outro diz, o mundo é redondo, um dia a gente encontra-se, mas como ja disse, contigo convivio = 0

e ve se deixas de ter essa maniazinha, que eu nao acredito nessa tua versão de mansinho, ou ja a fizeste ou estas pá fazer ;)

Por isso mesmo essa assinatura que escrevi tirei logo porque era uma estupidez tar ali aquilo escrito. Ja a fiz Luz, por isso agora já não faço mais  :icon_alabanza:

*

Offline ricky

• 7901
  • Tá cansada coitada!!!
« Responder #58 em: Maio 29, 2011, 03:22:27 pm »

o probblema aqui é que esse menino na cara nao diz o que tem a dizer, so isso!!! é que ate quem o rodeia diz que ele tem a PDM em altas... mas comigo nao é assim é igual aos outros ou menos ate.... :)

Mesmo que tenha a PDM em altas não quer dizer que seja melhor que ninguém.  :-[

*

Offline Kx250f

• 1377
    • http://imageshack.us/
« Responder #59 em: Maio 29, 2011, 10:21:35 pm »
Epa não sei o que fizeste ricky, mas parece me que te estas a acobardar completamente... quer dizer fazes a mer** mas agora estás com medo de apanhar... Enfim até já estou com pena sinceramente, pareces um cão que faz mer** e depois um gajo levanta a mão e baixa logo as orelhas lol  :icon_zombie:

*

Offline miguel_dtx

• 2616
« Responder #60 em: Maio 29, 2011, 11:08:42 pm »
eu acho q resolvia tudo dizeres na cara do luz e restante pessoal q falast mal, dizer tudo na cara, aproveitarem um encontro ou uma coisa qq e falares, dizes tudo na cara, se calhar levas umas tapas na corneta, mas se andast a falar mal nas costas do pessoal tb nao te faz mal nenhum e nao vais morrer por isso....

*

Offline josedias

• 673
  • Evita acidentes. Faz de propósito...
« Responder #61 em: Maio 29, 2011, 11:22:08 pm »
eu acho q resolvia tudo dizeres na cara do luz e restante pessoal q falast mal, dizer tudo na cara, aproveitarem um encontro ou uma coisa qq e falares, dizes tudo na cara, se calhar levas umas tapas na corneta, mas se andast a falar mal nas costas do pessoal tb nao te faz mal nenhum e nao vais morrer por isso....
não se esqueçam é de por o vídeo no facebook. :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #62 em: Maio 29, 2011, 11:22:15 pm »
Epa não sei o que fizeste ricky, mas parece me que te estas a acobardar completamente... quer dizer fazes a mer** mas agora estás com medo de apanhar... Enfim até já estou com pena sinceramente, pareces um cão que faz mer** e depois um gajo levanta a mão e baixa logo as orelhas lol  :icon_zombie:
Tiraste-me as palavras da boca :)

É tambem o que me dá a entender eheh

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #63 em: Maio 29, 2011, 11:23:58 pm »
Acho isso um completo disparate, se o rapaz for falar cara á cara e pedir desculpa é uma coisa.

Agora nao tem que haver porrada no meio LOL

*

Offline miguel_dtx

• 2616
« Responder #64 em: Maio 29, 2011, 11:27:32 pm »
eu nao sei o q e q ele falou, por isso e q meti essa hipótese. deixa la um gajo chamar.me filho da p*t* nas costas, dps q me chame na cara a ver se nao leva umas bofas...

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #65 em: Maio 30, 2011, 01:23:57 am »
eu nao sei o q e q ele falou, por isso e q meti essa hipótese. deixa la um gajo chamar.me filho da p*t* nas costas, dps q me chame na cara a ver se nao leva umas bofas...

Já tinha dito isso mais acima ..

Tou completamente contigo !!

Agora novelas . . .  :snore: :snore: :snore: :snore:

*

Offline josedias

• 673
« Responder #66 em: Maio 30, 2011, 01:45:41 am »
esta é uma novela tipo morangos com açúcar...nunca mais acaba. :snore: :snore: :snore: 

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #67 em: Maio 30, 2011, 02:04:05 am »

Ora nem mais. Gente falsa conheço eu muita infelizmente, mas olha, passam-me ao lado porque o que eles têm é INVEJA! E se for preciso passo ao lado deles só para meter NOJO e ficarem FODIDOS com a minha felicidade  :D

Conas desses há muitos que pela atrás do pc são uma coisa e à frente outra... Eu normalmente costumo resolver tudo a bem, mas quando me f*d*m esquece... Já cheguei a ir a casa de um user aqui do fórum... ;)  E não me arrependo nadinha.

É o que se calhar a maior parte desses gajos merecia. Mas pronto, nem tudo se pode resolver à pancada, e como tal ignora essa mer** que já cheira a morto  :laugh25:

Abraço ao pessoal

*

Offline ricky

• 7901
  • Tá cansada coitada!!!
« Responder #68 em: Maio 30, 2011, 02:29:34 pm »

Nunca chamei esse nome a ninguém porque também n gostava que me chamassem a mim.

*

Offline ricky

• 7901
  • Tá cansada coitada!!!
« Responder #69 em: Maio 30, 2011, 02:32:30 pm »

Ora nem mais. Gente falsa conheço eu muita infelizmente, mas olha, passam-me ao lado porque o que eles têm é INVEJA! E se for preciso passo ao lado deles só para meter NOJO e ficarem FODIDOS com a minha felicidade  :D

Conas desses há muitos que pela atrás do pc são uma coisa e à frente outra... Eu normalmente costumo resolver tudo a bem, mas quando me f*d*m esquece... Já cheguei a ir a casa de um user aqui do fórum... ;)  E não me arrependo nadinha.

É o que se calhar a maior parte desses gajos merecia. Mas pronto, nem tudo se pode resolver à pancada, e como tal ignora essa mer** que já cheira a morto  :laugh25:

Abraço ao pessoal

Exactamente, ignorar é o melhor, e apartir de agora não aponto mais o dedo a ninguém, mas ninguém mesmo, goste ou não goste da pessoa.  :) Pessoal desculpem la alguma coisa   :icon_alabanza:

*

Offline miguel_dtx

• 2616
« Responder #70 em: Maio 30, 2011, 02:50:20 pm »

Nunca chamei esse nome a ninguém porque também n gostava que me chamassem a mim.

rapaz, nao tremas xD so dei um exemplo, eu nao sei o q dissest ou nao, mas acho q te ficava bem falares com o luz e restante pessoal q andast a falar, mas na cara, e o q tas a fazer aqui fazeres na cara, pede desculpa pessoalmente, pode ser q nao leves as tais tapas

*

Offline ricky

• 7901
  • Tá cansada coitada!!!
« Responder #71 em: Maio 30, 2011, 03:23:50 pm »

rapaz, nao tremas xD so dei um exemplo, eu nao sei o q dissest ou nao, mas acho q te ficava bem falares com o luz e restante pessoal q andast a falar, mas na cara, e o q tas a fazer aqui fazeres na cara, pede desculpa pessoalmente, pode ser q nao leves as tais tapas

Seria uma boa ideia  :D .

*

Offline miguel_dtx

• 2616
« Responder #72 em: Maio 30, 2011, 03:26:05 pm »
depois de tanto tempo a volta do mesmo assunto ja devias ter feito, e sem ser preciso ninguem dizer

*

Offline eliascc

• 1255
  • It's about how hard u can get hit and keep moving
« Responder #73 em: Maio 30, 2011, 08:01:59 pm »
se ha algum problema demasiado grave,nao é por aqui que se resolve nem por msn nem telemóvel nem nada..é cara a cara,a falar de preferência,se nao der olha,embora ninguem fique com razao  ;)
eu quando tenho problemas,resolvo na cara,a falar e digo o q tenho a dizer,ou quando nao dá dá doutra forma como ja fiz  :D
sejam adultos pa resolvem q isto ja vai em 2 páginas

*

Offline miguel_dtx

• 2616
« Responder #74 em: Maio 31, 2011, 06:57:47 pm »
2 3 4 ou 5 paginas não importa, aqui e o sitio do offtopic, se o luz criou este tópico por algum motivo foi.... tanto offtopic em tantos tópicos que não são apropriados para estar muitas vezes ninguém marra com isso, agora q esta no sitio certo vem marrar?
o bar nao e so para por vídeos do youtube e blogfail ;) acho q este tópico deve ficar activo ate os envolvidos acharem q deve estar

*

Offline ricky

• 7901
  • Tá cansada coitada!!!
« Responder #75 em: Maio 31, 2011, 10:00:41 pm »
Pah por mim é na boa.  :icon_meditation:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #76 em: Junho 01, 2011, 01:56:18 am »
2 3 4 ou 5 paginas não importa, aqui e o sitio do offtopic, se o luz criou este tópico por algum motivo foi.... tanto offtopic em tantos tópicos que não são apropriados para estar muitas vezes ninguém marra com isso, agora q esta no sitio certo vem marrar?
o bar nao e so para por vídeos do youtube e blogfail ;) acho q este tópico deve ficar activo ate os envolvidos acharem q deve estar
alguém que me entenda  :)

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #77 em: Junho 01, 2011, 02:47:13 am »

:yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

*

Offline neogeo

• 1135
« Responder #78 em: Junho 01, 2011, 03:10:17 am »

Seria uma boa ideia  :D .

ricky vou ser muito honesto contigo. ñ estiveste bem mas estares a reconhecer o teu erro ja e sinal que percebes que erraste. pediste desculpas e tal. a vergonha ninguem te vai tirar acredita. agora vais ter e de ser homem e enfrentrar essa vergonha. estares cara a cara com as pessoas e dizeres: sim eu disse isto e aquilo. peço desculpa.
tal como o luz diz o mundo e redondo e mais tarde ou mais cedo o momento em que te vais cruzar com essas pessoas vai chegar! sabes as vezes e melhor dar a cara pelas merdas que fazemos e aceitar o destino do que evitar ou fugir das situaçoes. acredita que eu sei o que isso e. e o luz sabe bem que eu sei o que isso e!
eu tmb tive que dar a cara por merdas que disse. acabei por faze-lo num encontro e acredita ñ me custou metade do que iria custar se tivesse fugido a responsabilidade das merdas que fiz pois mais tarde ou mais cedo, as cenas acabariam por acontecer e iria ser bem pior. muito mais vergonhoso.

o meu conselho para ti (e vale o que vale): chega-te a frente, assume os teus erros, da a cara. errar e humano e reconhecer (e quando digo reconhecer e dar a cara por que por tras dum teclado ñ se ve a honestidade de ninguem) so fara de ti uma pessoa melhor. se nao te sentires melhor ao menos garanto-te que dormes mais descansado contigo mesmo.

*

Offline Jorge_DTR

• 530
« Responder #79 em: Junho 01, 2011, 02:19:25 pm »
ricky vou ser muito honesto contigo. ñ estiveste bem mas estares a reconhecer o teu erro ja e sinal que percebes que erraste. pediste desculpas e tal. a vergonha ninguem te vai tirar acredita. agora vais ter e de ser homem e enfrentrar essa vergonha. estares cara a cara com as pessoas e dizeres: sim eu disse isto e aquilo. peço desculpa.
tal como o luz diz o mundo e redondo e mais tarde ou mais cedo o momento em que te vais cruzar com essas pessoas vai chegar! sabes as vezes e melhor dar a cara pelas merdas que fazemos e aceitar o destino do que evitar ou fugir das situaçoes. acredita que eu sei o que isso e. e o luz sabe bem que eu sei o que isso e!
eu tmb tive que dar a cara por merdas que disse. acabei por faze-lo num encontro e acredita ñ me custou metade do que iria custar se tivesse fugido a responsabilidade das merdas que fiz pois mais tarde ou mais cedo, as cenas acabariam por acontecer e iria ser bem pior. muito mais vergonhoso.

o meu conselho para ti (e vale o que vale): chega-te a frente, assume os teus erros, da a cara. errar e humano e reconhecer (e quando digo reconhecer e dar a cara por que por tras dum teclado ñ se ve a honestidade de ninguem) so fara de ti uma pessoa melhor. se nao te sentires melhor ao menos garanto-te que dormes mais descansado contigo mesmo.

tal e qual.. ;)

*

Offline ricky

• 7901
  • Tá cansada coitada!!!
« Responder #80 em: Junho 01, 2011, 08:47:06 pm »

tal e qual.. ;)

Vou faze.lo no proximo encontro em que eu vá e eles vão.  :D

*

Offline AndrePaci

• 1092
« Responder #81 em: Junho 01, 2011, 09:47:12 pm »
ohh pessoal já nao acham que basta destas cenas?

acho que o melhor é mesmo tipo  deixarem se de falar e seguirem e cada um seguir a vida que tem a seguir..

cumps   

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #82 em: Junho 01, 2011, 11:44:17 pm »
Mas aqui é tudo muito bonito mas Á frente a musica é outra.

Lembro-me tão bem de quando tava o chagas em cima da minha mota e ele de lado com um sorriso sinico e a dizer: " é bem jogador"... Depois vens ao forum dizer outra coisa...

Mas porco porco é mesmo dizer: "ou es do grupo deles ou do nosso, decide-te" ;) (não vou dizer quem me disse que disses-te isso para não queimar a pessoa em questão) e da tua famosa assinatura que era um convite com aposta de livrete...

Ente outras situações de falsidade e mania da superioridade ;)

*

Offline ricky

• 7901
  • Tá cansada coitada!!!
« Responder #83 em: Junho 02, 2011, 04:40:34 pm »
Mas aqui é tudo muito bonito mas Á frente a musica é outra.

Lembro-me tão bem de quando tava o chagas em cima da minha mota e ele de lado com um sorriso sinico e a dizer: " é bem jogador"... Depois vens ao forum dizer outra coisa...

Mas porco porco é mesmo dizer: "ou es do grupo deles ou do nosso, decide-te" ;) (não vou dizer quem me disse que disses-te isso para não queimar a pessoa em questão) e da tua famosa assinatura que era um convite com aposta de livrete...

Ente outras situações de falsidade e mania da superioridade ;)

Sim M4rco ja disse e volto a repetir, admito que disse isso tudo. E lembro.me a quem é que disse isso do grupo sim, mas não te procupes ;) . Podemos deixar de falar, por mim é.me indiferente, só quero parar com a confusão fdx  :(

*

Offline ricky

• 7901
  • Tá cansada coitada!!!
« Responder #84 em: Junho 02, 2011, 04:46:49 pm »
Mas olha M4rco faço questão que fiques a saber que não fui o unico a falar mal nas tuas costas. Há aqui pessoas que disseram merdas piores que eu, e não estou a falar do meu irmão. Cumpz  :moto: 

Mas ja disse que para mim parou e durante os ultimos tempos acho que nunca mais ninguem viu eu a gozar com ninguem aqui no forum e nem atras do teclado. Já me deixei disso porque ja apanhei 2 ou 3 sustos à pala de gozar porrah .

*

Offline miguel_dtx

• 2616
« Responder #85 em: Junho 03, 2011, 12:30:15 am »
Mas olha M4rco faço questão que fiques a saber que não fui o unico a falar mal nas tuas costas. Há aqui pessoas que disseram merdas piores que eu, e não estou a falar do meu irmão. Cumpz  :moto: 

Mas ja disse que para mim parou e durante os ultimos tempos acho que nunca mais ninguem viu eu a gozar com ninguem aqui no forum e nem atras do teclado. Já me deixei disso porque ja apanhei 2 ou 3 sustos à pala de gozar porrah .

e isso e para q? custa.te menos saber q nao foste o unico?
nao queimes pessoal, faz.te homem faz uns quilometros, combina com o pessoal de ca e pede desculpas na cara, se tiveres essa atitude, cheira.me q a probabilidade de levares na corneta e mais baixa e so te fica bem.

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #86 em: Junho 03, 2011, 01:16:56 am »
Fui eu, marco és um ganda paneleiro, e com esse cabelinho a fodaxe, n te metas a pau que se mete o pau em ti..

queres la ir?

amanha é pa ir aos picas de santarem cocós :icon_ninja:

*

Offline josedias

• 673
« Responder #87 em: Junho 03, 2011, 09:57:15 am »
Fui eu, marco és um ganda paneleiro, e com esse cabelinho a fodaxe, n te metas a pau que se mete o pau em ti..

queres la ir?

ei calma a i ofensas aqui não.se lhe queres chamar alguma coisa é na cara.

*

Offline ricky

• 7901
  • Tá cansada coitada!!!
« Responder #88 em: Junho 03, 2011, 11:43:54 am »
Luz podemos combinar um dia para ir ter contigo a lisboa? Ou quando vieres ca avisa. Falamos todos em conjunto e pronto va ja chega disto ok?  ;)  obrigado.

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #89 em: Junho 03, 2011, 03:18:11 pm »

queres la ir?

Round 2 !!!   :icon_beer:

*

Offline ISCO

• 6321
« Responder #90 em: Junho 03, 2011, 03:49:18 pm »

queres la ir?

Round 2 !!!   :icon_beer:
:laugh21: :laugh21:

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #91 em: Junho 03, 2011, 03:58:11 pm »

tão a ver ? o marco nem se vem defender, ganda rabicholas  :emotion97:

*

Offline ISCO

• 6321
« Responder #92 em: Junho 03, 2011, 04:03:40 pm »
secalhar ainda não viu afonso,

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #93 em: Junho 05, 2011, 11:51:05 pm »
Esse Afonso é um merdas, quando te apanhar vais levar no fuçinho...

Ricky, só te digo... Quem fala mal nas costas não me preocupa, é sinal que estou à frente ;)

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #94 em: Junho 06, 2011, 12:19:21 am »
 é ?

vais chamar os teus amiguinhos é?

n tas la no teu bairro , atina  :laugh21:

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #95 em: Junho 06, 2011, 12:53:49 am »
Chamas 10 eu levo 20 e ainda te roubam a dtr, escreve o que te digo, isto não acaba aqui... ;)

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #96 em: Junho 06, 2011, 12:55:49 am »
é por serem muitos?

vai ser tipo bowling 1 ou 2 pa mandar voces todos a baixo , cambada de pinos  ;)

*

Offline JoãoSilva

• 886
  • Way of life..
« Responder #97 em: Junho 06, 2011, 12:58:31 am »
andam com falta de c*n* :O

*

Offline Joaogrc

• 2929
  • Ela quer é escafiação :D