eu nao sei o q e q ele falou, por isso e q meti essa hipótese. deixa la um gajo chamar.me filho da p*t* nas costas, dps q me chame na cara a ver se nao leva umas bofas...
Nunca chamei esse nome a ninguém porque também n gostava que me chamassem a mim.
rapaz, nao tremas xD so dei um exemplo, eu nao sei o q dissest ou nao, mas acho q te ficava bem falares com o luz e restante pessoal q andast a falar, mas na cara, e o q tas a fazer aqui fazeres na cara, pede desculpa pessoalmente, pode ser q nao leves as tais tapas
Seria uma boa ideia
.
ricky vou ser muito honesto contigo. ñ estiveste bem mas estares a reconhecer o teu erro ja e sinal que percebes que erraste. pediste desculpas e tal. a vergonha ninguem te vai tirar acredita. agora vais ter e de ser homem e enfrentrar essa vergonha. estares cara a cara com as pessoas e dizeres: sim eu disse isto e aquilo. peço desculpa.
tal como o luz diz o mundo e redondo e mais tarde ou mais cedo o momento em que te vais cruzar com essas pessoas vai chegar! sabes as vezes e melhor dar a cara pelas merdas que fazemos e aceitar o destino do que evitar ou fugir das situaçoes. acredita que eu sei o que isso e. e o luz sabe bem que eu sei o que isso e!
eu tmb tive que dar a cara por merdas que disse. acabei por faze-lo num encontro e acredita ñ me custou metade do que iria custar se tivesse fugido a responsabilidade das merdas que fiz pois mais tarde ou mais cedo, as cenas acabariam por acontecer e iria ser bem pior. muito mais vergonhoso.
o meu conselho para ti (e vale o que vale): chega-te a frente, assume os teus erros, da a cara. errar e humano e reconhecer (e quando digo reconhecer e dar a cara por que por tras dum teclado ñ se ve a honestidade de ninguem) so fara de ti uma pessoa melhor. se nao te sentires melhor ao menos garanto-te que dormes mais descansado contigo mesmo.