lol realmente cada um conta o que lhe aptece... eu nao levei o triciclo da minha sobrinha pq tava a aquer muito e tinha a junta da cabeça queimada, mesmo assim ainda dá 120 em quarta...
fds deixem se de comentários parvos do estilo do meu, que teve sabe que isso ta a andar bem e esses 100cc que ca estao em evora ja tem montes de horas em cima como tem o teu, e trbm foram feiros em casa por pessoal que ta a começar a dar uns toques na mecanica... essa tua lc ta a andar muito bem nao lhe tiro o mérito, mas a dtr ca de evora nao houve 1 da vossa terra que a vergase... e a lc do manfio tbm passou á frente dessa dtr preta... metam la os filmes
![Wink ;)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/wink.gif)
so dizem o que convem.
nao precisasm de andar a meter paninhos pa desculpar andamentos, o encontro era para conviver e fazes aços na desportiva, pa proxima to a ver que temos de mandar fazer umas taças pa entregar á malta.
e o ivan_serpa pa proxima que traga a dele e deixe esses comentarios, pois como disses te cada um diz o que lhe aptece... tenho dito
[/quote]
Amigo nao tou a ver quem es, mas eu ca foi na desportiva e foi fazer uns aços porque o pessoal pediu e nao me ves ai a dizer que passei por esta mota ou por outra....
O que os meus amigos dizem e la com eles nao e para mim que tens de tar a mandar bocas do tipo por a dtr de evora e por a lc do manfio ninguem passou...
E como dizes o encontro e para conviver e foi o que eu fiz conhecer o pessoal e falar sobre as motas...
E essa historia das taças tambem dispenso porque se fosse para ir ganhar alguma coisa nao ia com uma lc a 47...