Ola pessoal! Começo por me apresentar, chamo-me Tiago e sou de Lisboa com origens do Norte!

Talvez vá escrever um testamento e desde já peço desculpa por isso, mas ando com uns problemas na moto e já estou farto de mecânicos que não fazem nada a não ser chupar dinheiro! Fui ao Google pesquisar por foruns de motos e aqui estou eu, no clube DTR.

Talvez vocês me possam ajudar aqui com este grande problema que tenho em mãos, portanto vou começar pelo principio (Como é lógico

)
Comprei há dois anos uma BWs NG a um bacano, gostei da mota assim que a vi, já vinha alterada (por aqui podem ver por onde o problema começa) e o barulho dela suou-me diferente de todas as outras e pronto, foi mesmo esta que comprei, com dezenas de outras que podia ter escolhido!
Tirei a licença e comecei a andar mais vezes com ela, pronto não se aguentou muito e começou a dar os primeiros problemas, mecanicos e tal mas nada fizeram a não ser chupar me o guito

A ultima vez que ela foi para o mecanico ele mandou-ma toda desmontada, enfim e assim ficou.
Agora quero arranja-la ou vende-la mas o meu problema é que gosto mesmo da mota e gostava de a restaurar, neste momento ela está com dois problemas, precisa de um cilindro e de um pistão. Já fui a YAMAHA mas querem 300€ para a arranjar.
Agora é o seguinte estive a ver aqui na net e encontrei um Kit que ao que me parece já trás tudo de que preciso por apenas 106€. Gostava que vocês vissem o Kit e me dessem a vossa opinião. Pois sou um noob nestas andanças.
O link está aqui:
http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=632&category_id=51O site está a dizer que é para BWs mas será que isto dá para a minha??? É que eu não sei, e acham que vale a pena investir neste produto para a minha BWs???
Vou postar aqui umas fotos da minha moto para vocês darem uma vista de olhos.
Fotos da minha menina:

By
tiaguinho12 at 2011-06-28

By

By

By

By

By
Como podem ver ela está como o mecânico me entregou!! Que até me apetece dizer uma asneira! Podem me dizer se vale a pena o investimento desse Kit para a minha mota???
Pessoal ajudem-me já meti a moto a venda no coisas por 275€ mas penso estar a cometer um erro ao desfazer me assim dela..
Link do Coisas:
http://lisboa.coisas.com/motores/motos/urgente-vendo-bws-275-pequeno-arranjo/2960912/Abraços a todos e obrigado pelas respostas e ajudas... Já agora vivo perto da Ajuda se alguém morar por perto é só dar um toque..