Todos os dias sao maus para se cair de mota, mas no passado dia 29 de Maio era o 4º encontro do ClubDTR em Évora. Sai de casa com a mota na reservissima, fui á BP e atestei o deposito com gasolina 98 porque até era um dia especial (
) gastei cerca de 12 ou 13 euros...
Voltei para o meu bairro para ir ter com o pessoal "mais proximo" para depois seguir-mos entao para o local onde era a concentração do pessoal...
Cheguei ao pé do pessoal, parei a mota e perguntei quem ainda nao tinha tomado o peqeno almoço, o user aqi do forum "romao" foi cmg para irmos comer, nao cheguei a andar 200metros, a desfazer uma curva(que já fiz no minimo mais de 500vezes) distrai-me a olhar nao sei bem para onde durante 2 segundos e senti a mota a subir o passeio, olhei para a frente e tinha um espaço (muito peqeno) para passar entre a parede e um sinal de transito, infelizmente nao passei totalmente, cai e aleijei-me aserio.
Parti a clavicula(recuperação de 2 a 3 meses) e abri um buraco no braço(levei 3 ou 4 pontos)
Mural da historia - Faltei ao encontro, parti-me tdo e disse adeus á Queima das Fitas, Á Feira de S.Joao(uma feira onde o pessoal passa sempre uns bons momentos) faltavam-me 5 aulas de condução para pedir exame de condução(Carta de Carro) e ja nao vou á Concentração de Faro nem ao Festival da TMN.
Mota - Já a vi, e a olho nú parece-me precisar unicamente de um volante e uns punhos novos. (Ficou melhor qe o dono)
Pessoal conduzam com cuidado e boas curvas