Que cena :S e tu que eras o mais picadito aqui da zona
nao tenho vontade de olhar para a moto , ta ali na garagem mas nem tenho vontade de ir la em baixo..
pelos vistos o acidente foi feio...o que aconteceu simba???
Citação de: GoLoZo em Maio 29, 2011, 06:38:03 pmpelos vistos o acidente foi feio...o que aconteceu simba???caiu
Citação de: RicardoLuz em Maio 29, 2011, 07:00:34 pmCitação de: GoLoZo em Maio 29, 2011, 06:38:03 pmpelos vistos o acidente foi feio...o que aconteceu simba???caiu Nunca pico?As melhoras
boas simbaja estive a falar com ele. ele esta fixe e vem ai uma coisa melhor as melhoras simba.mete ai uma fotos da dtx
Citação de: photonfire em Maio 29, 2011, 07:25:42 pmboas simbaja estive a falar com ele. ele esta fixe e vem ai uma coisa melhor as melhoras simba.mete ai uma fotos da dtxo que interessa e mesmo ele estar bem porque mota a muitas as melhoras simba
Citação de: photonfire em Maio 29, 2011, 07:25:42 pmboas simbaja estive a falar com ele. ele esta fixe e vem ai uma coisa melhor as melhoras simba.mete ai uma fotos da dtxgostava de ver se tivesses malhado se 2 dias ou 3 depois vinhas para aqui todo contente por fotos na tua mota.... caiu, esta bem de saude e o q interessa.
agora quero é ver a nova máquina que vais buscar, isso sim se fores buscar aquiloq eu tinha dito vale apena :p e pensa positivo já tens mota para andares há frente das dtr já nem precisas de cones para tentares passares picadito ahaha