pois mas tem que se calcar mais pra andar a mesma velocidade lol. vai consumir mais.
e nao entendo como a velocidade possa ter contada a partir do motor :S
Que saiba a velocidade è contada na Caixa,Quanto ao GPL so tenho pena de meteres num carro com pouca potencia,no teu caso preferia num carro de 1.6,ao menos tinhas potencia e economia,porque um carro a Gpl perde potencia à quem diga que nao mas tenho um e noto e à pouco andei noutro um Lancia Kappa 2.0 (5cilindros)e nao tinha nada no saco ,mas tambem a instalaçao era das antigas,quanto ao tamanho das jantes quanto maiores mais o Pneu è baixo o que vai dar ao mesmo isto em 4 dimensoes ,no meu caso jante 17/18/19/20. Na qual imagino para o teu 14/15/16/17,è so respeitar as medidas dos pneus e penso que se metes em 17 os Pneus vao ser mais baixos mas mais largos para compençar o Ar interior dai se dizer que os carros ficam arrastoes,mas tambem fica bonito !Mas escolhe um Instalador bem conhecido ou a Marca .Boa Continuaçao...
eu escolhi este carro pra ser low cost em tudo ... manutencao, selo, consumos etc etc. eu ja tenho um outro carro pra andar a esgaçar, este é mesmo pra ser economico, é so pra andar devagar, tanto que ainda nem sequer puchei por ele.
eu ando a ver instaladores credenciados, e de marcas de gpl conheço 0. ja ouvi falar em brc, penso que seja isto. mas nao conheco mesmo nada.
e sim eu tenho 185/60 e no livrete da jante 17 tem 205/40 ou 215/40. nao tenho a certeza. fica bonito mas depois nao deve andar