a ex ajp do romain , estima isso senão o rapaz mata-te xD
A minha riquinha Ajp Que saudades que tenho dela . . . Estima-me isso que é maquina Ja vi que esta lavadinha sim senhor Parabéns
Isso é o que se quer Espero que fiques satisfeito com a maquina e como ja te disse deixa ir o teu primo afrente pois a dtr dele anda mais mas ganhas quando ele parar na bomba de gasolina e tu não
eu dou-lhe uns bons conselhos a nivel de manutencao ate produtos de limpeza ahahah
esse bico de lado ficou uma cena a xunga pah
de lado podias disfarcar isso
disfarça mais esse corte de lado, em vez de ser tão curvo, faz um corte mais suave
Citação de: df_white em Julho 28, 2011, 09:23:03 pmesse bico de lado ficou uma cena a xunga pah Também não gosto nada de ver isso assim, preferia como estava. Tenta disfarçar o corte... Claro que a moto é tua e têm de estar ao teu gosto e não ao meu...
Ora a minha ex motinha espero que ande sempre em altas Quanto ao mod que fizesses-te esta fixe mas acho que deverias disfarçar melhor dos lados para ficar mesmo perfeito
Deverias cortar o que esta por baixo da linha vermelha
Depois mostras o resultado, tira também umas fotos a apanhar a moto toda para ver no conjunto como fica
depois tb qero pintar o meu xD qnd esta pronto? poe depois fotos novas
qeres os meus plasticos?vou por autocolantes, se o pstolas arranjar... se os teus tiverem bons e se qizeres os meus ,nao me importo (embora os teus chegam nices )
Linda Se fosse eu tirava o porta matricula e punha a matricula no interiorr da rabeta visto que a curtas-te
a rabeta esta muito curta
Que ponteira e essa e qual o preço dela?