boas foi um exelente sabado bem passado com mta escafia so foi pena os nossos amigos aparecerem mas vinhao calmos :laugh21:mas estiverao pouco tempo na reta forao-ce logo embora depois foi :moto:fazer mais umas retas . ps nao a por ai mais videos das maquinas principal-mente da lc azulinha
Citação de: jymese-racing em Julho 12, 2011, 11:22:44 pmboas foi um exelente sabado bem passado com mta escafia so foi pena os nossos amigos aparecerem mas vinhao calmos :laugh21:mas estiverao pouco tempo na reta forao-ce logo embora depois foi :moto:fazer mais umas retas . ps nao a por ai mais videos das maquinas principal-mente da lc azulinha é a tua maquina jymese?
Citação de: Vaso em Julho 13, 2011, 12:13:31 amCitação de: jymese-racing em Julho 12, 2011, 11:22:44 pmboas foi um exelente sabado bem passado com mta escafia so foi pena os nossos amigos aparecerem mas vinhao calmos :laugh21:mas estiverao pouco tempo na reta forao-ce logo embora depois foi :moto:fazer mais umas retas . ps nao a por ai mais videos das maquinas principal-mente da lc azulinha é a tua maquina jymese? vaso a minha e esta
porreira... agora que já tenho a minha DT a andar irei mais vezes ah lear e espero ver essa lá a ripar =)
O homem tem um tópico só para a mota. Procura que agora tens tempo!
Tou a ver que o vasco anda a investir na mota sr carlos O escape tem um estilo bem engraçado