Citação de: Xinas em Junho 14, 2011, 10:19:17 pmah ganda cientista ah ai pessoal k anda msm a dormir alguma vez o luz ia fazer isso!!!só rir esta mal abraçoslol mas tipo tavam todos tao convictos tipo ''boa sorte luz se e assim que te sentes bem'' e eu fiquei WTF!?
ah ganda cientista ah ai pessoal k anda msm a dormir alguma vez o luz ia fazer isso!!!só rir esta mal abraços
força ai luzz
Citação de: Marcio0 F em Junho 14, 2011, 10:18:18 pmepa eu fiquei a toa e verdade ou nao? lol És de Mangualde .. loooolBrutal...Tb sou. tenho visto por lá algumas dtr's... mt bem !!!
epa eu fiquei a toa e verdade ou nao?
eu acreditei
Pessoal, olhem o respeito pela rapariga !!!Só mensagens de apoio !!!!
Impek !
Agora tenho uma mecanica para me mecher na mota ..
Ricardina Luz , ao vosso dispor
Agora já acredito
O mais estúpido é que há malta que acreditou O homem é dos gajos mais rebarbados a comentar ali o tópico das gajas do hi5 e do facebook
. . . realmente vale a pena brincar com estas coisas
desculpem o off mas ó cientista qual é a tua dtr envia uma foto para ver se a conheço de vista e quando a reconhecer levantar a mao lol
Por isso é que o corsa tem tado no martim moniz a noite
o mais engraçado e q isto ta na pagina principal do forum loooooool la vao os visitantes pensar mal de nos
Citação de: miguel_dtx em Junho 15, 2011, 09:07:00 pmo mais engraçado e q isto ta na pagina principal do forum loooooool la vao os visitantes pensar mal de nos Boa...Obg pelo aviso, esqueci-me de tirar isso.