Bricius, TENHA VERGONHA NA CARA!
a mim prometeu-me que ía uma mota casal 50cc a italia fazer o campeonato mundia de 50cc que isto e aquilo para lhe arranjar cilindros que me punha na equipa de apoio e isto e aquilo, azar o caral+o que o homem desistiu porque se separou ( 2 semanas depois de ele ca vir ) e que ja nao dava, resultado, tal como o dt_white, nunca mais atendeu o telefone, NUCA MAIS RESPONDEU a nada, Ainda falou mal do homem à boca porca quando ja nao precisava! enfim
Tudo mudou quando o meu casal m117 apareceu, começou novamente a falar, começou novamente a mostrar falço interesse como faz aqui com todos os membros jovens do forum até que chegou o dia em que depois de, TANTO MAL FALAR DA CAMBOTA DO M117, me PERgunTOU SE EU LHA QUERIA VENDER! o mesmo fez com um amigo meu que tinha 2 m117 e estava quase a desistir do projecto até eu lhe falar DA FALTA DE CARACTER deste mesmo membro, bricius, enfim!
encha-se de vergonha rtapazola porque nao é disso que voce passa, de um rapazola com uma casa aberta que fala mal de toda a gente em virtude de se encher de material.!
boas dsoul .
voute responder e esclarecer.
eu tenho vergonha na cara , nao presiso que alguem como tu me diga pra ter , sendo que é notorio que em qualquer tópico apareces sempre com a mesma lenga lenga em relaçao a mim , "nao giostas de mim porque eu te disse quie quando o faisca da motopista estava a preparar uma equipa de mx50 para ir a italia fazer uma corrida daquilo que la chamam mundial de 50 mx com o piloto miguel gaboleiro eu te disse que te ofereceria uma t.shirt quando eles mas dessem ".. e ainda que " nao gostas de mim porque eu um dia caí na burrice de ser honesto contigo e dizerte que o casal m117 era um motor que nunca aprovou bem pois tinham o habito de partir cambotas ISSO NAO È DISER MAL , È UMA CONTATAÇÂO , basta ver que nao encontras motores desses a correr em lado nenhum , nem encontras em motas de estrada a puxarem bem , ou seja o m117 é um mito , quando te felei que se vendesses a cambota ta compraria é porque tinha aqui um motor de um cliente com uma cambota partida!
atendendo a que nao passas de um puto estupido que nem educação tem que te permita tratar educadamente alguem que nunca te desrrespeitou , nem queres sequer entender que dar uma opinião a alguem nao é dizer mal , ou que eu prometer que caso o team se concretizasse te ofereceria uma t.shirt nao quer dizer que eu seja boa ou má pessoa .
EM RELAÇAO Á EQUIPA DE MX 50 ja escrevi varias veses em cada topico que a questao surje que o faisca , dono da motopista , teve problemas familiares devido ao muito dinheiro que gastava em progetos com pilotos ( podem ver em varios locais pilotos apoiados por ele , com motas dadas por ele etc, pilotos como o miguel oliveira na velocidade com as metrakit, o zé gato no motocross com a gas-gas, o gonsalo santos com a gas-gas, entre muitos outros , a motopista teve de fexar e o team para ir a italia nunca foi terminado , no entanto a unica mota que foi feita das duas que eram pra se faser corre habitualmente no troféu sintra mx ou seja é facil de te demontrar com provas aquilo que te estou a dizer , pois muitas pessoas aqui do forum conhecem as circunstacias.
poucos meses após isso a motopista teve de encerrar as suas portas.
peço a todos que tomerm em atençao o seguinte :
-O ASSUNTO DO TÓPICO É UM ESCAPE DO DIOGO QUE ESTAVA EM VENDA POR ELE ( e que até ja foi vendido )
-O ESCAPE FOI FEITO PELAS MEDIDAS QUE O DIOGO ME DEU E JA CONFIRMEI AS CONTAS E ESTA CORRETO POR ESSAS MEDIDAS
( o diogo escreveu aqui que nao aprovou , e muitos diseram logo que foi erro ! , foi erro de quem ? meu ? podera ter sido ...muito antes de alguem comentar aqui ja eu me tinha disponibilizado para ajudar o diogo alterando o escape ...mas o erro nao pode ter sido de quem tirou as medidas ? , nao pode ter sido de quem mexeu o motor ? nao poder ter sido de quem afina a mota ? porque é que obrigatoriamente se ouver ALGUM erro , esse eventual erro tem de ser meu ? .
-ALGUMAS DAS PESSOAS QUE AQUI VIERAM COMENTAR O TÓPICO NUNCA TIVERAM QUALQUER TIPO DE NEGOCIO COMIGO OU COM A MINHA FIRMA ( pelo que naõ tem nenhum caso pessoal concreto a apontar )
-O MEU FEEDBACK AQUI DOS NEGOCIOS DO FORUM É PUBLICO , TANTO NO SISTEMA ANTIGO COMO NO SISTEMA ATUAL ( podem visionalos e confirmar casos concretos )
-EM RELAÇAO A T.SHIRTS JA PROMETI E DEI CENTENAS DELAS SEM QUALQUER PROBLEMA QUANDO AS TENHO PRA DAR ( OS QUE VIERAM AO ENCONTRO MARGEM SUL OU AO ENCONTRO LEIRIAU AOS VARIOS PASSEIOS OU PROVAS QUE ORGANIZO LEVAM SEMPRE A SUA T.HIRT )
-NUNCA TE FALEI SEQUER EM PORTE EM EQUIPA NENHUMA ISSO É PURA MENTIRA
- DESAFIUTE A NAS MAIS DE 2500 POSTS QUE TENHO ESCRITO NESTE FORUM ENCONTRES TODAS AQUELES EM QUEM FALO MAL DE ALGUEM .
CONCLUO CONFIRMANDO O QUE JA ESCREVI ANTERIORMENTE , NUNCA CONSCIENTEMENTE ENGANO ALGUEM ,NUNCA VENDO UMA PEÇA QUE NAO ESTA TOTALMENTE OPERACIONAL E SEMPRE QUE ALGUEM TEM ALGUMA QUESTAO OU PROBLEMA COM ALGUM PRODUTO OU SERVIÇO TRATO SEMPRE DE RESOLVER A SITUAÇAO DE FORMA JUSTA PARA O CLIENTE.
CONCLUO AINDA QUE NO CASO CONCRETO DESTE ESCAPE FEITO PELAS MEDIDAS QUE O DIOGO ME ENVIOU ELE ESTA CORRETO E SEM QUALQUER DEFEITO RELATIVAMENTE AOS PARAMETROS E MEDIDAS QUE ME FORAM FORNECIDAS , NO ENTANTO REPITO NOVAMENTE , SEMPRE ME DISPONIBILIZEI , ESCLARECENDOLHE AS DUVIDAS , ACONCELHANDO , E TAMBEM TENDO-ME DE IMEDIATO PREDISPOSTO A ALTERARLHE O ESCAPE SUGERINDOLHE ATE QUE CA TROUXESSE A MOTA PARA NAO HAVER DUVIDAS.
ainda pensava que o topico estava a ser util com o debate mas com a chegada dos insultos a coisa descambou prá palhaçada e sabendo que provavelmente virao mais tretas e estoriazinhas ás quais terei todo o gosto em esclarecer em pessoa para nao haver duvidas nem mal entendidos , termino aqui a minha participaçao neste tópico que deixou de ter a minima utilidade relativamente ao tema , pelo que antes que alguem me diga , eu vou trabalhar.