Boas! A malha de aço são 15€ e os cubos 70€.Não sei onde pus o cubo traseiro xD Vou procurar melhor, quando o encontrar eu tiro fotos.Sou da povoa de varzim
boas,Preço para os 4 piscas?
ainda tens os cubos? se sim manda me pm com os valores sff
boas, Nao tens uma falange do carborador para dtr?
Ainda tens os fales da suspensão? Qual o preço com portes?
Citação de: sfescada em Novembro 12, 2011, 07:16:07 pmAinda tens os fales da suspensão? Qual o preço com portes?Sim, ainda tenho. Nao sei, mas deve ser pouquinho, aquilo nao pesa nada e ocupa pouco espaço. Nao sei como definem os preços dos portes mas deduzo que seja em funçao do peso/tamanho
Citação de: diogoq em Novembro 12, 2011, 09:25:27 pmCitação de: sfescada em Novembro 12, 2011, 07:16:07 pmAinda tens os fales da suspensão? Qual o preço com portes?Sim, ainda tenho. Nao sei, mas deve ser pouquinho, aquilo nao pesa nada e ocupa pouco espaço. Nao sei como definem os preços dos portes mas deduzo que seja em funçao do peso/tamanho Tudo bem, mas qual é o preço que estás a pedir por eles?
Citação de: sfescada em Novembro 12, 2011, 09:41:23 pmCitação de: diogoq em Novembro 12, 2011, 09:25:27 pmCitação de: sfescada em Novembro 12, 2011, 07:16:07 pmAinda tens os fales da suspensão? Qual o preço com portes?Sim, ainda tenho. Nao sei, mas deve ser pouquinho, aquilo nao pesa nada e ocupa pouco espaço. Nao sei como definem os preços dos portes mas deduzo que seja em funçao do peso/tamanho Tudo bem, mas qual é o preço que estás a pedir por eles?7€ parece-me justo, eles estão novos
se os meus pais me comprarem a dtr para o natal fico te com os cubos
quanto fazes so pelo cubo da frente ?
em principio fico te isso. manda pm a dizer quanto qeres sem cremalheira e sem discos sff...