Lá está com compressor faz 640cv, eu dou valor á tecnologia que eles usam devido a ser um motor atmosferico, que no fundo e no resto já deixou de existir, mas é um grande motor. Tal como o motor do m5, 500cv ao todo atmosferico, eu acho que a audi nem a mercedes faziam um motor daqueles. Mas tu a falar de ferrari também estás a entrar noutro patamar
![Grin ;D](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/grin.gif)
E nessa questão de partir, eu continuo a defender a minha teoria, tudo o que sai de fabrica e que é uma coisa a estrear vai dar problemas. Os audi, quando saiu o 2.0tdi também davam cabo dos injectores que era pão nosso de cada dia. Tal como os mercedes fodiam muitas bombas injectoras e partiam muitos turbos. Mas não vez carros a fazerem isso quando já fazem parta da "meia e quando estão no fim da produção." Eu foi como disse ao João, tenho bmw desde que me lembro e antes até, e a minha familia é dona de uma percentagem da bmw de ca da guarda, mas quando as coisas são de valor há que dar merito. E são carros com qualidade tanto a nivel de motor como de tudo o resto..