Brutal... andava mesmo a pocura disto mas o modelo trooper 2 ou o kombat da monster energy consegues arranjar?
esse já são daqueles próprios para os leatt brace não são ?
Citação de: steven7 em Junho 21, 2011, 09:42:10 pmBrutal... andava mesmo a pocura disto mas o modelo trooper 2 ou o kombat da monster energy consegues arranjar?sim arranjo o monster nao sei é que medidas tenho, tenho ali dois mas nao sei ao certo que medida sao
Citação de: Chumbo em Junho 22, 2011, 12:23:03 amCitação de: steven7 em Junho 21, 2011, 09:42:10 pmBrutal... andava mesmo a pocura disto mas o modelo trooper 2 ou o kombat da monster energy consegues arranjar?sim arranjo o monster nao sei é que medidas tenho, tenho ali dois mas nao sei ao certo que medida saoConsegues orientar-me umas fotos e o preço?
Por acaso nao tens leatt braces ?
Citação de: joao_costa em Junho 23, 2011, 08:57:38 pmPor acaso nao tens leatt braces ?epa arranjo mas ainda nao e a bom preço e menos qualquer coisa que na loja.mas ando a ver se consigo arranjar a bom preço.a ver se meto mais algumas fotos de capacetes que tenho
boas ainda tens algum capacete? o de riscas azuis de preferencia
Citação de: qash em Junho 25, 2011, 09:23:01 pmboas ainda tens algum capacete? o de riscas azuis de preferencia eu tenho mais capacetes o preto e azul e o k ta praticamente vendido mas eu amanha ja meto mais fotos de outros k tenho aqui