Afinal so querias era mostrar a mota
Já foi feito um vídeo com as motas cá do club...Acho que não era necessário abrir este tópico mas pronto...Cumps
Citação de: Luisão em Junho 24, 2011, 12:07:36 amJá foi feito um vídeo com as motas cá do club...Acho que não era necessário abrir este tópico mas pronto...Cumpso video nao foi só das dtrs?
Por mim td bemMas aqui já n pode ser, já ha texto. Isso era um topico em que so permitiria postar fotos
Citação de: romeuhramos em Junho 24, 2011, 01:09:21 pmPor mim td bemMas aqui já n pode ser, já ha texto. Isso era um topico em que so permitiria postar fotosPois é amigo era esse o objectivo só que infelizmente há pessoas que nao sabem respeitar
Citação de: LC_y# em Junho 24, 2011, 02:08:00 pmCitação de: romeuhramos em Junho 24, 2011, 01:09:21 pmPor mim td bemMas aqui já n pode ser, já ha texto. Isso era um topico em que so permitiria postar fotosPois é amigo era esse o objectivo só que infelizmente há pessoas que nao sabem respeitar lcy toca de criar outro tópico forçapode ser: "Motas ca do club ; ps:se escreverem alguma coisa tao fud.... " não, mas podes criar com um titulo normal e o texto es tu o unico que escreves e é a dizer " as regras"
só querias era mostrar a mota...XD
tou a brincar mano.a tua tá porrerira...