Olá Visitante

Assunto Serio ;)

• 6 Respostas
  • 1004 Visualizações
*

Offline stevo

• **
  • 393
Assunto Serio ;)
« em: Junho 20, 2011, 05:47:48 pm »
Boas pessoal, nestes dias tive aqui a matutar, e ja a algum tempo que o user bruno santos teve o acidente de mota, no qual que perdeu o pai, e ele esta incapacitado, por assim dizer de um joelho. E tem de vender a mota para pagar a operação. mas como nos todos sabemos uma mota batida, e arranjada nunca fica no seu melhor estado, e tambem como ja esta batida, é um pouco dificl vende-la, e ainda por cima nos tempos dificeis que o pais atravessa. E eu pensei, em organizamos o jantar aqui com o pessoal do forum e do scooterstyle se quiserem, e fazemos uma especie de "VAQUINHA" para ajudarmos no pagamento da operaçao do bruno. Nao é muito, o minimo para ai de 5 € por pessoa, e quem quiser dar mais que dá. Eu ainda nao falei com o rapaz de nada, e queria saber da opiniao aqui do pessoal. Estava a pensar em fazer, alguma coisa parecida, tipo irmos jantar fora a algum sitio e irmos depois  ao frances a uma quinta feira a noite, que é onde o pessoal se junta todo e convive, e depois do espetaculo no frances irmos a santos beber umas fresquinhas, isto é apenas uma opinião e se o pessoal quiser, pode dar a opiniao que quiser ;)

Um abraço

*

Offline Tarzan

• *
  • 111
Re: Assunto Serio ;)
« Responder #1 em: Junho 20, 2011, 06:36:24 pm »
Podes contar comigo !! ;)

*

Offline stevo

• **
  • 393
« Responder #2 em: Junho 20, 2011, 08:31:44 pm »
na boa, eu vou começar a fazer a lista de pessoal. ;)

*

Offline joker

• 456
« Responder #3 em: Junho 23, 2011, 10:06:08 pm »
se eu tiver disponibilidade conta comigo.

*

Offline duxxi_19

• *
  • 154
« Responder #4 em: Junho 27, 2011, 02:32:36 pm »
boas se tiver disponibilidade tb podes contar comigovou pasando aki pa ir vendo os avancos !! ;)

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #5 em: Junho 28, 2011, 05:36:30 pm »
Boas, e estás a pensar fazer isso aonde?

*

Offline Rodrigo Perrott

• 1008
  • Caracóis Team :)
« Responder #6 em: Julho 03, 2011, 06:44:14 pm »
Conta comigo, e se precisares de ajuda na organização diz !  :laugh: