Boas pessoal no proximo fim de semana(1,2,3 de julho) ha concentração em Vila do conde!Eu vou estar la com uns amigos!Aqui o forum alguem vai!?Cumps
eu vou , este ano tenho de meter a minha dtr no banco de potençia a ver quantos cavalos tem!!
quando é k s paga para la ir só 1 dia? pk em principio só posso no sabado...
sabado tb vou
Citação de: COSTINHA em Julho 01, 2011, 12:55:26 pmsabado tb vou elá tu vais? xD eu devo ir tambem ehehe
vou ver s consigo ir hoje... aquilo fica mesmo onde? o mais perto para eu ir para la é pela N13 ne?
fui hoje cheguei agora ás 4 da manha ainda liguei ao pstolas mas oh fui lá com uns amigos de mota ainda tive para ir mas pagava-se 5 euros e eles disseram fds metemos gota e vamos ver umas gajas lol e assim foi fizemos só hoje 150 quilómetros xD andamos pela povoa depois ainda fomos a Esposende lol
lol nao tinha sms men mas costumo ir á povoa todos os fins de semana xD
Citação de: lirujonas em Julho 03, 2011, 02:01:22 pmlol nao tinha sms men mas costumo ir á povoa todos os fins de semana xDontem andei as voltas pa mostrar o maquinao eheh e so vi uma dtr sm encostada com a policia,e algumas cbr e assim
Citação de: eloi1986 em Julho 03, 2011, 02:13:40 pmCitação de: lirujonas em Julho 03, 2011, 02:01:22 pmlol nao tinha sms men mas costumo ir á povoa todos os fins de semana xDontem andei as voltas pa mostrar o maquinao eheh e so vi uma dtr sm encostada com a policia,e algumas cbr e assim LOL eu encontrei foi um gajo de xt lol com pendura o men dizia que tava aqui no club tambem xD
nos tivemos la ate a meia hora mais o menos depois viemos embora