curtia ter um desses, podes fazer um video disso ligado?
Qual e o preco minimo?
Posta ai um video disso xD
por acaso nao tens um que e uma bola que da uns raios? quando metes a mao os raios vao em direcção a ela?tive um mas partiu-se...
Citação de: motorato em Abril 24, 2009, 10:59:29 ampor acaso nao tens um que e uma bola que da uns raios? quando metes a mao os raios vao em direcção a ela?tive um mas partiu-se... Boas...nepia nao tenho so o k tenho para venda é este...tas intexado??viste o vidio ke te mandei?cumps
Citação de: Pifas em Abril 24, 2009, 06:21:21 pmCitação de: motorato em Abril 24, 2009, 10:59:29 ampor acaso nao tens um que e uma bola que da uns raios? quando metes a mao os raios vao em direcção a ela?tive um mas partiu-se... Boas...nepia nao tenho so o k tenho para venda é este...tas intexado??viste o vidio ke te mandei?cumpsboas... ja enviei o filme cumpsEnvia-me o video sff, mserralha@hotmail.com
Boas..tenho para venda este CANDEEIRO DE LAVA Verde vai dentro da caixa e todo ta novo vendo por 15€ Portes a cargo do comprador...
Citação de: Pifas em Abril 19, 2009, 09:37:03 pmBoas..tenho para venda este CANDEEIRO DE LAVA Verde vai dentro da caixa e todo ta novo vendo por 15€ Portes a cargo do comprador...2 anos depois?? achas mesmo!!!f*d*s pa ganhem tino usem mpBom diaainda está disponivel o candeeiro de lava??