Quem é o espinhas ?? LOOOL
Já tou quase novo, por isso amigo Luz temos de ponderar um fim de semana bruto para um dia destes xDJá tirei a tala, tenho o meu nariz de volta
Credo , lixaste-te todo é a bela porcaria dos penicos , so servem pa nao apanhar multa ... Posso ter muito amor ao meu Arai , mas pa me safar duma cena dessas tava-me a cagar se ficasse todo cravado
Citação de: MiniTeddy em Julho 08, 2011, 02:58:30 pmCredo , lixaste-te todo é a bela porcaria dos penicos , so servem pa nao apanhar multa ... Posso ter muito amor ao meu Arai , mas pa me safar duma cena dessas tava-me a cagar se ficasse todo cravado ja ta tudo fixe, já fui operado, já fiquei sem a carta, so falta vir a multa pa pagar
Citação de: Estrelinha em Julho 08, 2011, 07:41:37 pmCitação de: MiniTeddy em Julho 08, 2011, 02:58:30 pmCredo , lixaste-te todo é a bela porcaria dos penicos , so servem pa nao apanhar multa ... Posso ter muito amor ao meu Arai , mas pa me safar duma cena dessas tava-me a cagar se ficasse todo cravado ja ta tudo fixe, já fui operado, já fiquei sem a carta, so falta vir a multa pa pagar ficaste sem a carta porke? porke vais pagar uma multa?? nao caiste sosinho?
Citação de: Estrelinha em Julho 08, 2011, 07:41:37 pmCitação de: MiniTeddy em Julho 08, 2011, 02:58:30 pmCredo , lixaste-te todo é a bela porcaria dos penicos , so servem pa nao apanhar multa ... Posso ter muito amor ao meu Arai , mas pa me safar duma cena dessas tava-me a cagar se ficasse todo cravado ja ta tudo fixe, já fui operado, já fiquei sem a carta, so falta vir a multa pa pagar Isso é que interessa Multa Porque ?
nao nao .. a parte da carta é mesmo devido há queda
ele ja ta novo,pronto para outra...
o estrelinha quer é minis depois não aguenta xD