Rz nao to a picar mas já que vais a cidade aproveitas o que tens s fazer para que nao tenhas de arranjar maneira de te deslocares até á cidade novamente
se calhar ainda vou. a ver vamos
ya. eu sei. malta aqui ainda está a decidir espero e que não demorem muito não vá os bilhetes terminarem
Boas xalits, onde se compram os bilhetes e qual o custo?
MALTA QUEM VAI AMANHA À MELHOR FESTA DO PORTO E TUDO A VOLTAAAAAA? ja fiquei com o contacto do isco. se alguem quiser
Eu cheguei á 40 min. a casa, meu deus que MUNDO!Pena ter faltado o Ingrosso. Mas o guetta deu um show, nosso senhor!ja tou acordado á 26h xD
Citação de: Baron em Julho 23, 2011, 11:49:29 amEu cheguei á 40 min. a casa, meu deus que MUNDO!Pena ter faltado o Ingrosso. Mas o guetta deu um show, nosso senhor!ja tou acordado á 26h xDvinha agora mesmo dizer isso mesmo xD
Rescaldo: Momento mais alto: GUETTA SHOW. o gajo quebrou o gelo.... depois de 15 minutos sem som, partiu tudo.. os robots ficaram excelentes..curti a parte daqueles 3 antes do guetta, penso que seriam os crazy w b. eu bazei a seguir ao guetta, ja estava a prever a falta do ingrosso ahah