E foi a minha vez q exprimentar o alcatrão e um bocado de chapa, felizmente nada de mais...
Isto tudo porque um velho nao parou no STOP do cruzamento, a minha "sorte" eq já estava +/- a prever a cena e travei um bocado antes, entretanto o velho ameaça q arranca e pára, eu na minha pensei "bom, vai mesmo parar.." mas nao, arrancou, o que me passou pela cabeça foi, "já fui, tou fdd***!" e pronto como ja tava muito perto tentei travar, o pneu da frente escorregou e eu fui dar um beijinho ao capot do carro
Resultado, joelho esquerdo raspado e a perna durida, queimadura na perna direita, no colector ao tentar levantar a mota.. Como meti os braços à frente da cara qando bati no carro, fiz um pequeno corte no braço e ficou pisado, e fiquei com o labio um bocado inchado.
Quanto à mota, arranhoes em carnagens nao tem nenhum... Mas parti a manete da embraiagem, parti a chave dentro do canhão e o volante rodou todo para baixo, não me parece que esteja torcido mas quando o meter no sitio outra vez logo vejo melhor..
Nada de mais, um pequeno aviso!