Olá Visitante

Convivo " LEAR "

• 62 Respostas
  • 4634 Visualizações
*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Convivo " LEAR "
« Responder #50 em: Julho 04, 2011, 03:11:35 pm »
boas.

a ideia é excelente , uma visita á lear .

convem terem a certesa se a malta habituée da lear esta a aderir , convem tambem que conbinem com malta experiente e que tenha ja passado ao plano B  (  evacuação em caso  de presença de elementos talibans .. :police:  )
e que vos possa dar dicas e auxiliar nas saidas de emergencia caso nesseçario ..... ;)

convem relembrar que a lear é uma via publicatal como aqui já foi dito e que  se sabe que quando ha muito "fumo no ar" ha possibilidade dos senhores aparecerem.

se a ideia é realmente estar presente num convivio com muita  malta , num local tranquilo  , pra se poder falar de motas e poder  ir fazer uma visita a uma  reserva de passarinhos e  coelhos (  coutada de caça se é que me expliquei bem ) , nesse caso relembro que vamos organizar um xurrascozito aqui no principio de outubro e é uma  otima ocasiao pra juntar a rapaziada. ( existe um topico criado  nos encontros .... MARGEM SUL 2011  )

se a ideia fór  apenas fazer uma visita á lear para conhecerem , mas sem grandes pretençoes  , entao  nesse caso sim  , é de apoiar , apenas ha a salientar que convem nao fazer muito alarido pra ver se passa despercebido.

da malta que com quem tenho comentado muitos vao aparecer pra ver  , outros levam motas mas nao vao testar porque disem Faro é daqui por 15 dias e nao querem correr o risco de ficarem a pé , mas ha sempre malta braba que comparece .

cumps

*

Offline markito

• 1316
  • ««Escafia Team»»
« Responder #51 em: Julho 04, 2011, 10:08:33 pm »
entao e o bricius vai la aparecer em que motao??  :moto:  :laugh24:

*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
« Responder #52 em: Julho 05, 2011, 09:14:56 am »
entao e o bricius vai la aparecer em que motao??  :moto: :laugh24:

boas.

ja tinha informado o venancio que nao me vai ser possivel comparecer nesse dia , nem com motao nem com motinha ,,, :laugh24: :moto:

cumps

*

Offline Dito

• 1108
  • Esta Dt? Isto mata pessoas!!! :D
« Responder #53 em: Julho 07, 2011, 02:54:44 am »
e pena ja ouvi falar bem das suas motas !! fica para uma outra altura entao ;) !!!

*

Offline laja94

• 92
« Responder #54 em: Julho 07, 2011, 07:03:00 pm »
Boas desculpem mas nao tenho andado bem a par disto e , era para saber se o convivio ainda esta de pe ? :gum:

*

Offline venancio

• 3174
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
« Responder #55 em: Julho 08, 2011, 07:34:52 pm »
tive a ver a meteorologia e dao chuva para leiria hoje e amanha de manha, a tarde ja levantava , depois vi para lisboa que e o que interessa e dao sol com nuvens e temperatura de 26 grauas , vais estar bom =) !! alguma cena tb vem aqui comentar antes da uma a dizer como esta o tempo para esses lados =)

*

Offline Pedro_mt

• 1059
« Responder #56 em: Julho 08, 2011, 08:03:32 pm »
Com muita pena minha não vou poder ir...mas fica pa próxima

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #57 em: Julho 09, 2011, 05:53:22 am »
pois estao a dar chuva para leiria e se tiver de chuva com imensa pena minha mas nao vou como e claro !!

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #58 em: Julho 09, 2011, 12:38:48 pm »
nos vamos

*

Offline venancio

• 3174
« Responder #59 em: Julho 09, 2011, 09:44:29 pm »
hehe finalmente conheci a lear =) grande recta e sem duvidas grandes maquinas muit bem preparadas !! fiquei mesmo satisfeito!! queria dar os parabens a mota do carapau e do caniço e seus preparadores dtr's muito fortes mesmo !!! ao Sr.carvalho da tzr isso sim e um bom prototipo e com muito andamento !!! a dt do kevin , ovelha etc muita jarda mesmo parabens a todos !! e um especial obrigado ao rafa e ao jymese_racing que nos orientou sempre =) abraço

*

Offline laja94

• 92
« Responder #60 em: Julho 09, 2011, 10:30:30 pm »
Fui la hoje e foi expectacular, uma tarde muito bem passada , grandes maquinas sim senhor  :P

*

Offline nunoafonso

• 416
  • quando a cabeça nao tem juiso o corpo e que paga
« Responder #61 em: Julho 10, 2011, 01:07:02 am »
tambem tive la e aquela tzr ai ai   :icon_surprised:

« Responder #62 em: Julho 10, 2011, 01:08:17 am »
 o laranja ja criou um topico no rescaldo..