se calhar se metesses fotos do material ajudava
boas, isso tava a andar bem com esse cilindro?
boas a electrica e de que ano?? mete ai umas fotos da eletrica sfvr
Tenho para venda um motor de DT LC, tenho o seguinte material:Cilindro Dt original, trabalhado e rectificado a 44,5mm com o respectivo piston e colaça - 40€Caixa de lamelas com lamelas em carbono - 10€Tampa de embraiagem preto baço com o centro polido - 20€Embraiagem reforçada com 4 discos e molas de DTR - 40€Cambota de curso 44 e respectiva biela - 55€Electrica e volante magnetico (E daqueles abertos) - 45€Carter's esquerdo e direito - 20€ cada - 30€ os doisCaixa de velocidades - 30€Veio de kick completo - 10€Tampa da bomba de agua polida - 10€Tubo de agua (liga do carter ao cilindro) polido - 10€Bomba de agua - 15€Os portes ficam a cargo do comprador.Coloco fotos assim que possivel
Cambota de curso 44 e respectiva biela está em bom estado não tem folgas é boa para um cilindro de DT de origem rectificado a 46?
Citação de: kennyDTR em Julho 13, 2011, 02:41:52 amTenho para venda um motor de DT LC, tenho o seguinte material:Cilindro Dt original, trabalhado e rectificado a 44,5mm com o respectivo piston e colaça - 40€Caixa de lamelas com lamelas em carbono - 10€Tampa de embraiagem preto baço com o centro polido - 20€Embraiagem reforçada com 4 discos e molas de DTR - 40€Cambota de curso 44 e respectiva biela - 55€Electrica e volante magnetico (E daqueles abertos) - 45€Carter's esquerdo e direito - 20€ cada - 30€ os doisCaixa de velocidades - 30€Veio de kick completo - 10€Tampa da bomba de agua polida - 10€Tubo de agua (liga do carter ao cilindro) polido - 10€Bomba de agua - 15€Os portes ficam a cargo do comprador.Coloco fotos assim que possivelVende lamelas em carbono?
Citação de: gray em Julho 27, 2011, 11:12:06 amCambota de curso 44 e respectiva biela está em bom estado não tem folgas é boa para um cilindro de DT de origem rectificado a 46?Sim e fixe para uma cilindro 46 ou outro qualquer, nao tem folgas nenhumas,
Citação de: kennyDTR em Julho 27, 2011, 01:09:08 pmCitação de: gray em Julho 27, 2011, 11:12:06 amCambota de curso 44 e respectiva biela está em bom estado não tem folgas é boa para um cilindro de DT de origem rectificado a 46?Sim e fixe para uma cilindro 46 ou outro qualquer, nao tem folgas nenhumas,se me poderes guardar isso até eu receber eu fico-te com isso
Citação de: gray em Julho 27, 2011, 01:40:58 pmCitação de: kennyDTR em Julho 27, 2011, 01:09:08 pmCitação de: gray em Julho 27, 2011, 11:12:06 amCambota de curso 44 e respectiva biela está em bom estado não tem folgas é boa para um cilindro de DT de origem rectificado a 46?Sim e fixe para uma cilindro 46 ou outro qualquer, nao tem folgas nenhumas,se me poderes guardar isso até eu receber eu fico-te com issoestou com um ligeiro atraso para receber o dinheiro se poderes espera mais um bocado agradeciaReservado entao ...
tens os docs? pago bem por eles
qual é o motivo de venda?