Boas pessoal, este ano foi sem duvida uma grande concentração, como disse o Presidente do Moto Club foi sabado todos os dias. Curti e diverti-me bastante, revi e conheci pessoal que ainda não conhecia, txinho, Crex, e o estrelinha, tenho pena de não ter visto o pessoal todo um deles foi o carapinha que nem me apercebi te ter ido.
Quero agradecer também ao pessoal que me ajudou, pois a minha CR resolveu ter problemas logo na quarta feira, o retentor da combota lixou-se, agradeço ao Estica por ter trazido a ferramenta e ao Pedro Brito pela disponibilidade e ajuda, pois foi ele que foi mais o psykid buscar o retentor e oleo até meteu o guito a frente e claro ao Psykid. Deixo então aqui algumas das minhas fotos.
Estica a minha mistura tava boa, teve o efeito pretendido por apenas 2,5€ ehehe é pena que os preços estejam mais caros dentro do recinto, quando eram bem mais baratos mas efim é a tendencia aumentarem.

Iron Maiden foi brutal, ganda espectaculo.

Bike Show, tive pena de não ter conseguido ver as maquinas todas e os premios mas aqui ficam elas, não vi os prémios que andava a tratar de comprar as coisas para a minha bela mistura, ehehe. Aqui ficam algumas das mais fixes.

estas foi as que mais gostei, que granda pinta

uma das minhas preferidas, tava linda com promenores fantásticos, muito bem conseguida e bonita

olha que 3, tava bem carregado e a carrada já andava torta, curti bue oasis até de manha ehehe

Venham lá mais fotos e videos pessoal.