bom encontro sim senhora , parabens ao freddy , os de viseu faziam cada cavalo jazus xDso simple mesmo assim ta andar bem para uma dtr de origem como a minha
oh portista o que não apareceu foi umas fotos que tentei postar que carreguei no imageShack nao sei porque mas ficou em vazio. mas vou conseguir. tenho de fazer mais umas tentativas
Boas pessoal desculpem lá aquilï mas tivemos de ir a Mira tinha mos lá pessoal amigo para vir connosco para Viseu..e tivemos que nos despachar.. Foi mau o que fizemos mas como o pessoal de Aveiro tambem não nos disseram mais nada pensamos que fossem ficar por ali.. Mas estão todos de parabéns un encontro muito fixe a organização esteve de parabéns...
Citação de: tito em Julho 17, 2011, 11:11:17 pmfreddy leva a melhor em aveiro mas na freita nao vais cheira meter pozinhos de magia na dtr.... afinal ela aguenta com tudo XDTens que me dar a tua receita dos raters que limpas te as dtrs todas , menos a ultima Mas de resto era raaaatatataaaaaaaa, e bota a fundo , mota do c*r*l* .
freddy leva a melhor em aveiro mas na freita nao vais cheira meter pozinhos de magia na dtr.... afinal ela aguenta com tudo XD
Citação de: Bruno Paixao em Julho 17, 2011, 11:49:13 pmCitação de: carlosazevedo em Julho 17, 2011, 11:46:55 pm ya, é isso.e tu ve lá se estima ai a ktmdtr, sim porque isso é uma autentica mistura de ktm com dtr Mete SM nisso que fica opah, eu estimo por acaso mas eu desde que a tenhi nunca mado rateres, o tito é que pronto pegou nela pronto. mas tasse bem. Não vai ser por aquilo que se vai f*d** o motor. Não vou deixar que façam mais. Agora vou receber o primeiro ordenado das férias , e metade do ordenado vai para a mota. prai 250€ quero mandar estufar o banco em preto, mudar a frente , mudar o guiador, para as SM ainda não vai se para agora, em principio vais ser quando romper estes pneus, depois o meu pai paga as SM. MAs quero mete-la á SM claro
Citação de: carlosazevedo em Julho 17, 2011, 11:46:55 pm ya, é isso.e tu ve lá se estima ai a ktmdtr, sim porque isso é uma autentica mistura de ktm com dtr Mete SM nisso que fica
ya, é isso.
Ainda bem que a malta se divertiu toda e correu tudo bem. Eu pensei que o pessoal de viseu ja nao fosse, so me ligaram hoje de manha quando ja tavam a sair e ja era muito em cima da hora para arranjar uma carrinha para levar a mota visto que nao tinha seguro... coisa que so reparei ontem a noite
sou capaz de alinhar ao encontro a freita
Citação de: MaGaLhAeZ em Julho 18, 2011, 01:13:24 pmbom encontro sim senhora , parabens ao freddy , os de viseu faziam cada cavalo jazus xDso simple mesmo assim ta andar bem para uma dtr de origem como a minhaYa, mas ela ja teve melhores dias.Mas eu acho que ela esta assim por causa falta de uns bons rateres =Dehehehehehe
Citação de: MaGaLhAeZ em Julho 18, 2011, 01:13:24 pmbom encontro sim senhora , parabens ao freddy , os de viseu faziam cada cavalo jazus xDso simple mesmo assim ta andar bem para uma dtr de origem como a minhaquem?a verde e a laranja aposto nao?
Citação de: SO_Simple em Julho 18, 2011, 03:34:13 pmCitação de: MaGaLhAeZ em Julho 18, 2011, 01:13:24 pmbom encontro sim senhora , parabens ao freddy , os de viseu faziam cada cavalo jazus xDso simple mesmo assim ta andar bem para uma dtr de origem como a minhaYa, mas ela ja teve melhores dias.Mas eu acho que ela esta assim por causa falta de uns bons rateres =Dehehehehehe qeria era ver os videos dos 3 picas qe fizemos , era eu tu o tito e mais alguns , sei que no primeiro acho que ficaste a minha frente nao tenho a certeza, no segundo fikei a frente , e a terceira ja cagei e saqei logo arrancar loolmas o tito ganhou as todas menos ao freddy ahah
Citação de: MaGaLhAeZ em Julho 18, 2011, 05:38:04 pmCitação de: SO_Simple em Julho 18, 2011, 03:34:13 pmCitação de: MaGaLhAeZ em Julho 18, 2011, 01:13:24 pmbom encontro sim senhora , parabens ao freddy , os de viseu faziam cada cavalo jazus xDso simple mesmo assim ta andar bem para uma dtr de origem como a minhaYa, mas ela ja teve melhores dias.Mas eu acho que ela esta assim por causa falta de uns bons rateres =Dehehehehehe qeria era ver os videos dos 3 picas qe fizemos , era eu tu o tito e mais alguns , sei que no primeiro acho que ficaste a minha frente nao tenho a certeza, no segundo fikei a frente , e a terceira ja cagei e saqei logo arrancar loolmas o tito ganhou as todas menos ao freddy ahah isso nao é verdade. ficou atras do bruno paixao e da outra dtx.
nao sei ja nao me lmbro , eu tava a contar mas sem certezas nao me lembro como ficou , sei qe havia la uma qe dava empeno ao tito sem ser a do freddy, mas qeria era ver se havia videos de onde tivemos para ver como ficou pois ja nao me lmbro
a parte de eu andar a 95 e oleo rasco nao conta!?