Se o vosso interesse fosse ajudar pelo menos diziam me o ano da mota que eu corrigia. Mas nao veem para aqui so para implicar. Eu nao estou aqui para enganar ninguem, e se pus esse ano foi porque me disseram qe era desse ano.
Alguem vem dizer que a mota é dele ? Amigo eu não roubei nada, tudo o que tenha foi comprado e contam.se pelos dedoas as crosseiras com declaração.
Amigo, compreendo que podes ter sido enganado, mas se fores a ver quer no bikepics quer no olx, motas iguais à tua são até 1992...
Quanto à decl de venda, é super normal não ter, visto que estas motas são muito antigas e já rodaram muitas mãos e entretanto a factura e decl de venda perde-se...
Se o vosso interesse fosse ajudar pelo menos diziam me o ano da mota que eu corrigia. Mas nao veem para aqui so para implicar. Eu nao estou aqui para enganar ninguem, e se pus esse ano foi porque me disseram qe era desse ano.
Alguem vem dizer que a mota é dele ? Amigo eu não roubei nada, tudo o que tenha foi comprado e contam.se pelos dedoas as crosseiras com declaração.
E quanto ao preço digam me onde é que as arranjam a este preço, todas pintadinhas e com revisao geral .
O preço podes por o que bem entenderes. Até podias por 11.000€ que ninguém tinha a ver com isso. Mas dando a minha opinião, o preço está adequado à mota sim.
E então se não sabes deixo mais informações sobre a TUA mota: é de no máximo 1992 e no mínimo 1989 (mais ou menos isto). A traseira não é a original, mas sim a da CRF se não me engano. O cilindro muito provavelmente é a ferro e da para rectificar, é 56*50.6... Engraçado para as DTR's...
Com isto termino a minha participação neste tópico. Simplesmente tinha que intervir pq qualquer um que perceba minimamente disto, vê que a tua mota é diferente desta mota... E se te tinham enganado, eu esclareci-te a situação. Abraço